Yassin Oukili somou os primeiros minutos ao serviço do Casa Pia, tendo participado no jogo-treino frente ao 1.º Dezembro. Foto: Casa Pia AC

Casa Pia: goleada ao 1.º Dezembro no primeiro teste

Gansos venceram por 4-0, com golos de Livolant, Svensson, Pablo Roberto e o júnior Miguel Neves; reforço Yassin Oukili também participou na partida

A segunda semana de trabalho terminou como desejado para o Casa Pia, que esta sexta-feira realizou o primeiro teste da sua pré-temporada e aplicou uma goleada (4-0) ao 1.º Dezembro, da Liga 3, que visitou o Estádio Pina Manique pela manhã.

O encontro foi disputado em três partes de 30 minutos e contou com golos em todos os parciais: o extremo Jérémy Livolant marcou na primeira parte e Max Svensson, um dos concorrentes para a frente de ataque, aumentou a contagem na segunda.

Na terceira e última parte deste jogo de preparação perante o emblema de São Pedro de Sintra, o Casa Pia fez crescer o resultado para números mais expressivos com mais dois golos, da autoria do versátil Pablo Roberto e, por fim, o júnior Miguel Neves, um dos quatro jovens promovidos das equipas B e sub-19 que aproveitou para mostrar serviço junto de João Pereira – entre os dois reforços contratados para a presente época, foi possível descortinar a presença de Yassin Oukili.

Ultrapassada – com êxito – a primeira partida de preparação, os gansos cumprirão nova semana de trabalho em Pina Manique a partir da próxima segunda-feira e o próximo jogo-treino terá lugar no dia 19 (sábado), frente ao Torreense, da Liga 2, e na semana seguinte defrontarão a equipa B do Bétis, já no último dia do seu estágio de preparação, que terá lugar em Quarteira entre os dias 20 e 26.