Casa Pia: operação Taça já conta com 'reforços'
O Casa Pia continua de olhos postos no Alpendorada para a Taça de Portugal e Gonçalo Brandão já contou com dois reforços no treino desta manhã.
Dailon Livramento e Iyad Mohamed regressaram dos compromissos das respetivas seleções e já estiveram às ordens em Pina Manique. Dos internacionais dos gansos fica só a faltar Patrick Sequeira, que ainda não regressou dos trabalhos da Costa Rica, que disse adeus ao Mundial na madrugada de quarta-feira.
De resto, o técnico casapiano só não contou com o lote de lesionados: Cláudio Mendes, Duplexe Tchamba e Max Svensson.
Os gansos visitam sábado o Alpendorada, da Série B do Campeonato de Portugal, em jogo a contar para a quarta eliminatória da prova rainha.