Dragão foi oportunidade para um médio... das Ilhas Comores
O Casa Pia não conseguiu pontuar na receção ao FC Porto, mas retirou ilações positivas do encontro, a começar pela estreia a titular de Iyad Mohamed no meio-campo.
O médio de 24 anos, titular absoluto da sua seleção, as Ilhas Comores, aproveitou as mexidas efetuadas no meio-campo dos gansos, uma delas forçada — Rafael Brito cumpriu um jogo de suspensão devido a ter atingido uma série de cinco cartões amarelos na jornada anterior, ante o Farense.
Com isto, o reforço de janeiro do Casa Pia pôde acumular, num só jogo, praticamente o dobro dos minutos que somava nas restantes cinco partidas que cumpria pelo clube lisboeta. Frente ao FC Porto, Iyad Mohamed atuou a tempo inteiro - 90 minutos - quando até então, no somatório dos restantes, tinha 52 minutos.
Uma primeira oportunidade para o comorense que João Pereira vinha preparando nas últimas semanas, num período de integração nos processos da equipa que vinha sendo preparado com todo o cuidado. Na próxima jornada, frente ao Aves SAD e com os prováveis regressos de Brito e Kraev, voltará a aguardar por nova oportunidade.
Poderá também interessar-lhe (vídeo)
Artigos Relacionados: