Carlos Vinícius com pontaria afinada no duelo com o Fortaleza
Carlos Vinícius com pontaria afinada no duelo com o Fortaleza - Foto: IMAGO

Inacreditável! Golo de ex-Benfica faz lembrar Ronaldo Fenómeno (vídeo)

Carlos Vinícius aproveitou falha do guarda-redes adversário para contribuir para o empate do Grêmio com o Fortaleza

O Grêmio empatou este domingo à noite com o Fortaleza (2-2), na 33.ª jornada do Brasileirão, num jogo marcado por um golo incrível de Carlos Vinícius.

O avançado brasileiro, ex-Benfica e Rio Ave, brilhou com um golo à Ronaldo Fenómeno: aproveitou uma falha do guarda-redes adversário — que decidiu colocar a bola no chão para prosseguir o jogo sem se aperceber que tinha o ponta de lança nas costas —, e depois de roubar a redondinha colocou-a no fundo da baliza.

Erro inacreditável de Brenno e perspicácia do avançado, inspirado no histórico internacional brasileiro que em 1993, ao serviço do Cruzeiro, também não desperdiçou um brinde do guardião do Bahia, Rodolfo Rodríguez, que em 1988/89 e 1989/1990 defendeu as redes do Sporting.