Artur Jorge, treinador do Cruzeiro - Foto: IMAGO

Brasileirão: Artur Jorge regressa às vitórias

Cruzeiro, que havia empatado os últimos dois jogos, venceu a Chapecoense por 2-1

O Cruzeiro, treinado por Artur Jorge, recebeu e venceu a Chapecoense por 2-1, em jogo da 17.ª jornada do Brasileirão.

O marcador começou a mexer ao minuto 27. Matheus Pereira, ex-Sporting, foi derrubado na área por Carvalheira e Kaio Jorge não desperdiçou a oportunidade de, de penálti, marcar pela quarta vez na competição para colocar os anfitriões em vantagem.O 2-0 chegou graças a golo de Sinisterra, que, aos 73', desviou o cruzamento de Christian, com Anderson, guarda-redes da Chapecoense, a não ficar bem na fotografia.

Os visitantes reduziram por João Paulo, aos 79', e ainda estiveram perto de ocasião soberana para empatarem: aos 88' foi assinalado penálti, que acabou por ser anulado por fora de jogo de Bruno na jogada.

O Cruzeiro voltou, assim, às vitórias, depois de empatar 1-1 com o Palmeiras, para o Brasileirão, e com o Botafogo, na Taça Libertadores.

A iniciar sessão com Google...