Boas notícias para Marco Silva: avançado renova com o Fulham
Muito boas notícias para Marco Silva. Depois da derrota frustrante no Villa Park (1-3) durante o fim de semana, o técnico português recebeu a confirmação da renovação de Rodrigo Muniz num novo contrato de cinco anos, portanto, até 2030, com opção de mais um ano.
O brasileiro sofreu recentemente uma lesão muscular e não esteve disponível para o jogo com o Aston Villa, e esta temporada soma apenas um golo e uma assistência em 7 jogos, mas o clube aposta nele a longo prazo - na época passada marcou 11 golos e fez duas assistências em 36 jogos.
Nessa última partida, o ex-Sporting viu o seu ponta de lança titular a lesionar-se - Raúl Jiménez -, logo depois de ter feito golo nos primeiros minutos, e juntou-se a Rodrigo Muniz no departamento médico.
Rodrigo Muniz has signed a new long-term deal! 🤍
— Fulham Football Club (@FulhamFC) October 1, 2025
«Quero realmente agradecer a Deus. Estou muito grato e gostaria de agradecer ao clube por ter confiado em mim. Também gostaria de agradecer à minha família, aos meus amigos no Brasil e a todos os adeptos. Gostaria de agradecer a todos. É uma sensação incrível ficar aqui, ter este contrato e garantir o meu futuro», disse Muniz ao clube.
«Estou muito feliz por termos prolongado o contrato de Rodrigo Muniz até, pelo menos, 2030. Ele é um grande profissional, respeitado pelos seus colegas de equipa, pela equipa técnica e pelos adeptos do Fulham, e marcou alguns golos muito importantes para o clube! Estou muito feliz por Rodrigo continuar connosco por mais muitas temporadas! Parabéns, Rodrigo! Força, Fulham!», acrescentou Tony Khan, diretor no clube.
Four years. Countless special moments.
— Fulham Football Club (@FulhamFC) October 1, 2025
And there's more to come... 🇧🇷 pic.twitter.com/8v4IpvrOee
Artigos Relacionados: