Benfica anunciou que voltou ao trabalho com 28 jogadores, entre eles Tengstedt, somando-se Dedic; Schjelderup foi autorizado a apresentar-se mais tarde por motivos de luto

Benfica: primeiro treino com três novidades e três ausências

Depois dos testes físicos e exames médicos, a bola já rola no Seixal

O plantel do Benfica iniciou esta manhã o trabalho de campo, com bola, depois de ontem os jogadores terem passado o dia em testes físicos e exames médicos. Bruno Lage não tem tempo a perder, afinal a Supertaça com o Sporting, a 31 de julho, está quase aí à porta.

Galeria de imagens 17 Fotos

O Benfica partilhou um vídeo com alguns momentos da sessão, no qual já se podem ver os dois reforços, os laterais Rafael Obrador e Amar Dedic. Em relação ao grupo que se apresentou ontem, Eduardo Fernandes, 18 anos, foi novidade. O extremo/avançado — 37 jogos e 13 golos pelos juniores e oito jogos e duas assistências pelos sub-23 na época passada — integrou a sessão.

Em sentido contrário, confirma-se que o lateral-direito Alexander Bah e o médio-defensivo Manu Silva continuam a recuperar das respetivas operações ao joelho esquerdo e não estarão disponíveis no início de época.

Galeria de imagens 13 Fotos

Tomás Araújo fez trabalho individualizado no campo. Continua a recuperar de pubalgia. Não foi ao Mundial de Clubes, justamente, por esse motivo.

Andreas Schjelderup integra amanhã o plantel. Esteve presente, esta terça-feira, no funeral da avó.

Quem esteve presente no treino

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares e Diogo Ferreira
Defesas: Dedic, Leandro Santos, Otamendi, António Silva, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Dahl e Obrador ;Médios: Aursnes, Florentino, Leandro Barreiro, João Rego, Nuno Félix, João Veloso, Rafael Luís e Diogo Prioste
Avançados: Pavlidis, Tiago Gouveia, Bruma, Akturkoglu, Prestianni, Henrique Araújo, Tengstedt e Eduardo Fernandes