Léo Gugiel foi um dos melhores do jogo 5: teve várias intervenções de grande nível, assistiu para o golo da vitória e, nos últimos segundos, aguentou a vantagem (Foto: Miguel A. Lopes/LUSA)

Benfica: herói do título operado (e com um pormenor pelo meio)

Léo Gugiel submetido a artroscopia do tornozelo direito para tratamento de conflito anterior do tornozelo; Comunicado dos encarnados confirma notícia de A BOLA que dava conta da renovação iminente do guarda-redes com o clube da Luz

Léo Gugiel, guarda-redes da equipa de futsal do Benfica, decisivo na conquista do título por parte das águias, foi operado, esta sexta-feira.  

O guardião brasileiro, de 29 anos, foi submetido a artroscopia do tornozelo direito para tratamento de conflito anterior do tornozelo, informaram os encarnados, em nota oficial divulgada no site.  

Léo Gugiel, refira-se, terminou contrato com o Benfica a 1 de julho e, embora ainda não tenha sido oficializada, o comunicado do clube da Luz, numa altura em que a equipa de futsal já arrancou a nova época, parece confirmar a notícia de A BOLA que dava conta que a renovação estava iminente.  

Gugiel, que chegou à Luz em 2022/2023, foi eleito o melhor guarda-redes e o melhor jogador da final da Liga Placard.  

Sugestão de vídeo: