Benfica continua a preparar o clássico imune ao mercado
O Benfica continua a preparar o clássico nos oitavos de final da Taça de Portugal, agendado para quarta-feira, a partir das 20h45. Rafael Obrador e Andreas Schjelderup, muito cobiçados em Itália, integraram treino matinal, a quatro dias do duelo diante do FC Porto, no Estádio do Dragão.
O Parma negoceia a contratação do extremo norueguês por empréstimo com opção de compra, enquanto o Torino procura assegurar os serviços do lateral espanhol. Os dois jogadores treinaram-se às ordens de José Mourinho, tal como o defesa central João Fonseca.
O jovem de 19 anos reforça o grupo de trabalho encarnado pelo segundo dia consecutivo, na sequência das ausências de António Silva e Joshua Wynder, que recuperam de um edema de contusão muscular na coxa direita e de uma rotura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo, respetivamente.
Tomás Araújo e Gonçalo Oliveira são os únicos defesas centrais da equipa principal que estão disponíveis para o clássico de quarta-feira, tendo em conta que Otamendi cumpre castigo. O internacional argentino foi expulso nos últimos minutos da derrota das águias diante do SC Braga, nas meias-finais da Taça da Liga.
Rodrigo Rêgo e Daniel Banjaqui também integraram o primeiro treino de um fim-de-semana sem jogos oficiais, tanto para a equipa principal, como para a B.