Cerca de 200 adeptos entraram para o centro de treinos do Benfica ao final da manhã

Benfica: com adeptos ainda no centro de estágio, jogadores começam a sair

Bruma, Bah, Pavlidis, Schjelderup, Dedic e Ivanovic foram os primeiros a deixar o Seixal

Alguns jogadores do Benfica, entre os quais Bruma, Bah, Pavlidis, Schjelderup, Dedic e Ivanovic já deixaram o centro de formação e estágio do Benfica, no Seixal, enquanto lá continuam os cerca de 200 adeptos que invadiram o espaço.

Ambiente tranquilo à porta do centro de estágio às 13.20 horas

O grupo entrou pacificamente no centro de estágio, depois de autorizado, para pedir explicações pelo mau momento da equipa, que perdeu quarta-feira com a Juventus e hipotecou, praticamente, qualquer possibilidade de continuar na Liga dos Campeões.

O objetivo dos adeptos é falar com alguém do plantel ou com responsabilidades no futebol profissional, para manifestar insatisfação pelo desempenho da equipa, exigir responsabilidades e pedir explicações.

Presença policial foi reforçada à entrada do centro de estágio do Seixal

Quando chegaram à entrada do centro de estágio, quatro adeptos, em representação do grupo, pediram para falar com alguém da Direção. A entrada deles foi autorizada e pouco tempo depois também os restantes adeptos os seguiram.Sidnb

Sidny Lopes Cabral dá autógrafos à saída

Sidny Lopes Cabral, reforço do Benfica este mês, também já saiu. E parou para dar autógrafos a alguns adeptos que estão à porta do Seixal.

Ouve-se o hino

Às 13.25 horas foi possível ouvir-se o hino do Benfica, cantado pelos cerca de 200 adeptos que entraram no centro de estágio.