Benfica: Bah vai ser novamente operado
O Benfica informou, esta quinta-feira, que o lateral-direito Alexander Bah será submetido sexta-feira a «uma pequena intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo (artroscopia)». Uma intervenção, ressalvam os encarandos «devidamente programada no seu plano de recuperação, não se prevendo qualquer impacto no processo de tratamento e nos prazos de regresso à competição».
O defesa dinamarquês, 27 anos, recupera de uma operação ao joelho esquerdo. Não compete desde 8 de fevereiro, altura em que se lesionou e saiu aos 34 minutos do jogo com o Moreirense (3-2), jornada 21 do último campeonato.
Não estava previsto que Bah pudesse estar em condições de arrancar bem a nova época. Esta nova intervenção, ainda que pequena, explicam as águias,dá mais consistência a essa ideia.
Para a nova época o Benfica, recorde-se, contratou o bósnio Amar dedic, que chegou do Salzburgo a troco de €10 milhões.
SUGESTÃO DE VÍDEO: