Continuidade na elite nacional amplamente festejada pela estrutura avense (Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA)
Continuidade na elite nacional amplamente festejada pela estrutura avense (Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA)

Aves SAD: depois da(s) festa(s)… as férias

Plantel avense comemorou a permanência na Liga ainda em Vizela, logo após o duelo com os minhotos, e depois seguiu para as celebrações na vila. Esta segunda-feira os jogadores já rumaram aos destinos escolhidos para o período de descanso, com exceção de cinco internacionais

Foi festejar até não poder mais e agora… férias. O plantel do Aves SAD comemorou a preceito a permanência na Liga, sendo que depois do empate (2-2) no terreno do Vizela – no primeiro encontro os vermelhos e brancos haviam ganho por 3-0 -, na partida da segunda mão do play-off, realizada ontem, no Minho, a comitiva avense regressou a casa para continuar a celebrar junto dos seus adeptos.

O dia coincidiu com as festas da vila, pelo que o recinto das comemorações, junto ao estádio dos nortenhos, foi o cenário perfeito para dar asas à alegria pela continuidade do clube no mais alto patamar do futebol português.

Está, assim, encerrada a temporada para a formação liderada por José Mota – técnico que tem mais um ano de contrato e que vai continuar no cargo na época 2025/2026 -, mas com uma mão cheia de… exceções: os internacionais.

Rafael Rodrigues (sub-21 de Portugal), John Mercado (Equador), Guillermo Ochoa (México) e a dupla constituída por Eric Veiga e Gerson Rodrigues (ambos no Luxemburgo) são os jogadores do Aves SAD que ainda vão continuar em ação, agora ao serviço das respetivas seleções.

Sugestão de vídeo: