Atenção, Amorim: Garnacho pode ficar na Premier League
Alejandro Garnacho foi riscado por Ruben Amorim no Manchester United, mas o treinador português pode continuar a encontrar o extremo argentino duas vezes por época no mínimo.
De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea está a estudar a aposta no extremo de 20 anos numa troca com Christopher Nkunku. Esta troca não se trata de uma possibilidade nova, tendo já sido discutida no mercado de inverno, segundo a ESPN.
Apesar do Chelsea ser considerado o principal candidato a receber Garnacho, o Daily Mail avança que a personalidade e comportamento de Garnacho condiciona a decisão da direção dos blues.
A mesma fonte adianta que Nkunku não é uma prioridade para Ruben Amorim e para o Manchester United, cujo foco é a contratação de Bryan Mbeumo. Segundo o especialista em transferências Fabrizio Romano, os red devils apresentaram nova proposta ao Brentford pelo extremo de 25 anos, na ordem dos 60 milhões de euros.
As notícias de uma possível dispensa de Garnacho começaram a surgir logo após a derrota do Manchester United na final da UEFA Europa League contra o Tottenham, a 21 de maio. O The Guardian avança que os red devils estão disponíveis para negociar o jovem argentino por um valor entre os 45 e os 50 milhões de euros.