«Arne Slot tem de dizer a Salah que não vai viajar com a equipa»
O antigo avançado do Manchester United Wayne Rooney está desiludido com a posição publicamente expressa por Mohamed Salah em relação à direção do Liverpool e ao treinador Arne Slot.
Segundo Rooney, o egípcio deveria ser punido por denegrir a autoridade do treinador e do clube. Além disso, o ex-craque da Inglaterra e do United discorda totalmente das palavras de Salah, que afirmou ter conquistado o seu lugar no onze inicial dos reds e não precisar de lutar diariamente por ele.
«Arne Slot tem de mostrar a sua autoridade, chamá-lo e dizer-lhe que não vai viajar com a equipa para o próximo jogo, porque o que ele disse é inaceitável. Se eu estivesse no lugar dele, não haveria forma de ele fazer parte da equipa. Que vá jogar a Taça das Nações Africanas e que tudo se acalme.»
«O tempo deixa a sua marca em todos nós. Nesta temporada, ele não parece estar na sua melhor forma. Queremos vê-lo arregaçar as mangas e dizer: “muito bem, agora vou mostrar-vos'», continuou.
«Para teres a arrogância de dizer que não precisas de merecer o teu lugar, porque já o mereceste, tens de estar na tua melhor forma todas as semanas para tentares manter-te na equipa. Se eu fosse um dos seus colegas de equipa, não ficaria nada satisfeito com o que ele disse, porque agora o Liverpool precisa mais dele. Na verdade, ele deitou o Liverpool por terra com as suas palavras. Ele fez coisas incríveis pelo Liverpool, mas isso foi desrespeitoso para com os seus colegas de equipa, o treinador e os adeptos. Tenho a certeza de que nos próximos anos se arrependerá do que disse», afirmou Rooney.