Antigo defesa do Sporting chora morte do filho de quatro anos
Os turcos do Antalyaspor informaram, nesta segunda-feira, a morte do filho de Naldo, jogador brasileiro de de 35 anos, que representou o Sporting, em 2015/2016.
Seni unutmayacağız Davi!
— Antalyaspor (@Antalyaspor) October 16, 2023
Geçtiğimiz ay kaza geçiren futbolcumuz Naldo Pereira’nın oğlu Davi'nin vefat ettiği haberini derin bir üzüntü ile öğrenmiş bulunmaktayız.
Minik Davi'ye Allah'tan rahmet; futbolcumuz Naldo ve ailesi başta olmak üzere sevenleri, yakınları ve camiamıza… pic.twitter.com/JHRaKqbjfx
Davi, de apenas quatro anos, faleceu na sequência de acidente de viação que envolveu três veículos, sofrido a 7 de setembro último, quando seguia no carro que o avô materno, Walter Tilatti, conduzia, e que também se fazia acompanhar pela mulher, Alexandra Nardy, sendo que também ficaram feridos, com Tilatti a ter de ser desencarcerado pelos bombeiros.
O pequeno Davi foi submetido a intervenção cirúrgica e, durante 40 dias, esteve internado nos Cuidados Intensivos, onde veio a falecer.
O Sporting já veio a público expressar sinceros sentimentos ao seu antigo jogador.
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa Leonino Naldo.
— Sporting CP (@SportingCP) October 16, 2023
Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor. pic.twitter.com/bET4FFQQsI