Antes do El Clásico, reina a desconfiança no Real Madrid: «Não jogamos bem»
Na antecâmara do grande El Clásico deste sábado, que coloca frente a frente Real Madrid e Barcelona, na final da Supertaça de Espanha, reina a desconfiança no balneário dos merengues, revela o jornal AS.
De acordo com a publicação, apesar de a turma de Xabi Alonso ter conseguido marcar presença em mais uma final, após bater o rival Atlético Madrid, as exibições recentes dos blancos não têm convencido e são motivo de preopcupação. Nem os adeptos, nem o treinador... nem os jogadores.
«Nós não jogamos bem, não jogamos bom futebol. Somos maus», terá sido uma das frases ditas no balneário dos madrilenos depois do triunfo sobre o rival da capital espanhola, na Arábia Saudita.
O plantel às ordens de Xabi Alonso, tal como o próprio técnico, refere o jornal, acredita que pode dar muito mais, e que o verdadeiro nível de jogo da equipa não é, nem perto, o que tem sido apresentado nas últimas semanas.
Certo é que o Real Madrid tem a oportunidade de conquistar mais um título este sábado. Na LaLiga, os merengues perseguem o líder Barcelona, somando menos quatro pontos que os catalães.