Enorme afastamento do treinador no período inicial do último treino antes do jogo com a Real Sociedad, para a UEFA Europa League, deu que falar entre os adeptos dos 'red devils'

Amorim: «Sair? Não estou preocupado, confio nas pessoas do Man. Utd» 

Treinador português garante saber o que está a fazer 

O Manchester United defronta nesta quinta-feira a Real Sociedad, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da UEFA Europa League, numa competição que é a única em que a equipa orientada por Ruben Amorim mantém reais possibilidades de poder vencer. 

Em 14.º lugar do campeonato e já afastado das Taças em Inglaterra, os red devils têm na UEFA Europa League a última oportunidade de voltar a marcar presença nas competições europeias da próxima época. 

Os maus resultados fazem com que o lugar de Ruben Amorim comece a ser questionado, mas o treinador luso de 40 anos garantiu, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que não pensa nisso. 

«Estou a tentar mostrar que não estou preocupado com isso e que confio verdadeiramente nas pessoas do clube», começou por dizer. 

«Eu sei o que fazer. Claro que sei as consequências de não ganhar jogos. Desde o primeiro dia, talvez esteja um pouco mais frustrado, mas continuo confiante», assegurou ainda.