Alavés pede ação contra jogador que lesionou gravemente filho de Simeone (vídeo)

O Alavés reagiu, esta segunda-feira, em comunicado, à grave lesão sofrida por Giuliano Simeone, filho de Diego Pablo Simeone, treinador do Atlético de Madrid, pedindo uma ação da Federação contra José Matos, que teve uma entrada duríssima sobre o extremo argentino de 20 anos.

«O Alavés vai pedir às instâncias federativas que atuem contra os atos ocorridos no jogo de preparação frente ao Burgos, que provocaram uma grave lesão ao Giuliano Simeone, depois de uma entrada do jogador do Burgos», pode ler-se, em nota divulgada no site oficial.

O clube da La Liga informou ainda que Giuliano Simeone fraturou o perónio esquerdo com luxação do tornozelo, tendo pela frente um longo período de recuperação.

Reveja o momento em que Simeone se lesiona gravemente: