Aguero voltou a jogar... e sofreu rotura no tendão de Aquiles (vídeo)
Duro golpe para Sergio Aguero. O antigo internacional argentino regressou aos relvados para participar num encontro de veteranos entre o Independiente e o River Plate, mas saiu gravemente lesionado da partida.
🚨 SERGIO #AGÜERO SE LESIONÓ EN EL SENIOR DE #INDEPENDIENTE Y NO DESCARTAN UNA ROTURA DEL TENDÓN DE AQUILES
— doble amarilla ⭐️⭐️⭐️ (@okdobleamarilla) March 31, 2026
📌El 'Kun' participaba este lunes de un partido del 'Rojo' frente a #River, cuando cayó al suelo en una acción en la que estaba solo
📌El ex futbolista de 37 años tuvo… pic.twitter.com/bxulCAf0KT
Segundo relatos da Argentina, o avançado caiu sozinho no relvado e fez disparar os alarmes sobre a gravidade da lesão, havendo suspeitas de rotura no tendão de Aquiles.
O atacante ficou visivelmente queixoso e teve de ser retirado do terreno de jogo com a ajuda dos companheiros de equipa e de adversários, que o carregaram.
Aguero terá sido depois conduzido ao Hospital Otamendi, para realização de exames.
Recorde-se que o avançado terminou carreira no final de 2021, aos 33 anos, devido a problemas cardíacos — a decisão foi anunciada após um episódio de arritmia cardíaca.