Aguero goza com Ronaldo: «Mundial de Clubes? Talvez veja na televisão...»
Em Miami para assistir à abertura do Mundial de Clubes, portanto ao duelo entre o Al Ahly e o Inter Miami, do seu ex-colega e amigo Lionel Messi, Sergio Aguero foi uma das muitas celebridades presentes e teve uma breve e hilariante conversa com IShowSpeed, um dos mais famosos streamers e confesso adepto de Cristiano Ronaldo.
O norte-americano começou por pedir ao argentino uma forma de poder conhecer Messi, mas Aguero ficou suspeito das suas intenções, lembrando que é muito adepto do internacional português, uma pessoa e um futebolista que respeita muito, garantiu.
«Eu respeito-o, é um grande jogador, mas prefiro Messi, claro», começou por dizer Kun. «Mas o Ronaldo joga aqui? No Mundial de Clubes? Ah... não? Talvez veja na televisão [risos]», atirou, falando, de seguida, um pouco de forma mais séria e dando os parabéns ao atleta de 40 anos pela conquista da Liga das Nações por Portugal.
😅 El cruce entre Speed y el Kun Agüero tras el partido inaugural del Mundial de Clubes pic.twitter.com/zmBUBW5nie
— Diario Olé (@DiarioOle) June 15, 2025
«Mas ganhou a Liga das Nações. Parabéns», acrescentou.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: