«Acionámos a cláusula de renovação com Guima», diz presidente da SAD do Chaves
Está aberto um caso que pode vir a tomar outras proporções no futuro, mas que, para já, e no entender da SAD do Chaves, não é qualquer... caso.
Passamos a explicar: Guima terminava contrato com o emblema flaviense no final da presente temporada e, ao que tudo indica, tinha a possibilidade de rumar a outras paragens. No entanto, o Chaves pretende continuar a contar com o jogador nos seus quadros e, para isso, fez-se valer de um direito que entende ter e que é explicado a A BOLA pelo presidente da SAD.
«O Chaves tinha o direito de opção de acionar a cláusula de renovação e decidiu acionar essa mesma opção. Assim sendo, o jogador tem contrato com o Chaves até final da época 2024/2025», assumiu Francisco Carvalho.
Guima está, neste momento, de férias - depois de ter terminado a temporada ao serviço dos valentes transmontanos esteve, ainda, ao serviço da seleção de Moçambique -, pelo que nos próximos dias esta situação deverá conhecer novos capítulos.
Se o médio aceitar que o Chaves está no seu pleno direito de acionar a renovação, então tudo poderá ficar resolvido. Caso não seja esse o entendimento do jogador, então novas páginas poderão ser contadas sobre esta história.
Artigos Relacionados: