Bruno Pinheiro prepara o embate do Académico de Viseu diante do FC Porto, sábado, no Fontelo — Foto: Académico de Viseu
Bruno Pinheiro prepara o embate do Académico de Viseu diante do FC Porto, sábado, no Fontelo — Foto: Académico de Viseu

Académico de Viseu: vem aí o FC Porto, mas o Benfica já foi obrigado a 'derrapar'...

Beirões procuram a primeira vitória na presente edição do campeonato e têm no empate na Luz um fator motivacional para o embate diante dos dragões

Empate (2-2) no terreno do Benfica, derrota (0-1) na receção ao Santa Clara, e empate (2-2) no reduto do Marítimo. Foi esta a sequência do Académico de Viseu nas primeiras três jornadas.

O próximo obstáculo promete ser de elevado grau de dificuldade — receção ao FC Porto, no sábado, às 18h —, mas nem isso tira o sono ao conjunto de Bruno Pinheiro.

Os indicadores dados pelos academistas têm sido positivos e a força do Fontelo pode ser decisiva para uma resultado positivo.

A iniciar sessão com Google...