Abel Ferreira, Leonardo Jardim e Renato Paiva nos oitavos da Taça do Brasil
Noite positiva para os treinadores portugueses na Taça do Brasil, com Palmeiras (Abel Ferreira), Cruzeiro (Leonardo Jardim) e Botafogo (Renato Paiva) a garantirem passagem aos oitavos de final da prova.
O verdão bateu o Ceará, por 3-0, no Allianz Parque, com os três golos a surgirem apenas no segundo tempo: Estêvão falhou o penálti (defendido), mas não a recarga (67'), bisando dois minutos depois (69'). Flaco López fechou as contas (87').
Já a raposa, depois de ter vencido por 2-0 no primeiro encontro, derrotou o Vila Nova por 3-0 esta quinta-feira à noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Eduardo (bis aos 56' e 75') e Jonathan Jesus (86') foram os responsáveis por confirmarem a passagem aos oitavos daquela que é a equipa com mais títulos na prova (seis).
Já o fogão, que operou revolução no onze titular, não proporcionou bom espetáculo no estádio Mané Garrincha: perdeu por 0-1 com o Capital (golo de Rodriguinho, aos 31'), avançando na competição graças à vantagem que trazia da primeira mão (encontro que venceu por 4-0).
Sugestão de vídeo: