A vingança dos Mbappé frente ao PSG: «Que guião tão louco»
Ethan Mbappé, com o irmão Kylian na bancada, saltou do banco para fazer o empate do Lille frente à sua ex-equipa, o PSG. O médio, de 18 anos, passou sete anos em Paris e somou 85 minutos na equipa principal, divididos por cinco jogos. No verão de 2024, o prodígio gaulês abandonou o Parque dos Príncipes, tal como o irmão, e rumou ao Lille.
Esta época, Ethan Mbappé leva quatro jogos e dois golos, o último diante do PSG.
Ethan Mbappé. Cold. 🥶 pic.twitter.com/BKww0sc4hB
— Ligue 1 English (@Ligue1_ENG) October 5, 2025
«Fico feliz pelo Ethan, é um jogador jovem e muito bom. Tem um grande remate. A bola passou entre as pernas de Beraldo e Chevalier teve dificuldade em ver», reconheceu Luis Enrique, treinador dos parisienses.
Kylian Mbappé, que não escondeu o sorriso depois do irmão marcar, deixou uma mensagem nas redes sociais: «Que guião tão louco... Minha jovem estrela.»
Bruno Génésio, treinador do Lille, e Romain Perraud, companheiro de equipa, elogiaram Ethan Mbappé e destacaram a sua faceta de saltar do banco e mudar o jogo.
«É um jogador com qualidade para o nível máximo, especialmente a jogar do lado direito, graças à sua velocidade, técnica e definição. É um jogador que, cada vez que joga ou entra, cria uma ocasião ou converte-a. É interessante», comentou o técnico, com Perraud a acrescentar: «Cada vez que tem minutos, aproveita ao máximo e soma pontos. Entrou duas vezes e marcou dois golos. É um jogador importante para nós.»