À terceira foi de vez: Gabri Veiga coloca o FC Porto em vantagem (vídeo)
É caso para dizer que... à terceira foi de vez. Depois de terem sido dois golos anulados (um de Alberto por falta sobre o guarda-redes e outro de Kiwior por fora de jogo posicional de André Silva), o FC Porto chegou mesmo à vantagem aos 67 minutos.
William Gomes recuperou a bola e lançou o ataque, com a ajuda preciosa de André Silva, assistindo Gabri Veiga para o 1-0. O médio recebeu a bola na área e colocou-a entre as pernas de De Arruabarrena. Já perto do final, foi outro espanhol a aumentar a vantagem dos dragões e com assistência de outro brasileiro, Pepê.
Os dois golos do FC Porto:
Gabri Veiga e Borja Sainz deram a vitória caseira aos dragões 🔵⚪#sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #LigaPortugalBetclic #FCPorto #FCArouca #betanolp pic.twitter.com/fhzbzyP4WS
— sport tv (@sporttvportugal) August 23, 2026