Zubizarreta vai observar FC Porto na Youth League
Zubizarreta e André Villas-Boas trabalharam juntos no Marselha

Zubizarreta vai observar FC Porto na Youth League

FUTEBOL16.04.202418:13

Diretor-desportivo que será proposto por André Villas-Boas marcará presença na meia-final da competição frente ao Milan, agendada para sexta-feira

Zubizarreta, que será apresentado quinta-feira como diretor-desportivo da candidatura de André Villas-Boas, vai estar sexta-feira em Nyon, na Suíça, a observar os Sub-19 do FC Porto, que vão disputar com o Milan uma das meias-finais da Youth League. O espanhol é a escolha do candidato para supervisionar a equipa principal, mas também estará atento aos escalões da formação, a começar pelos juniores do clube azul e branco. O antigo guarda-redes já está no terreno a observar os jogadores do FC Porto.

Terminada a fase de grupos como a melhor das 32 equipas em prova, eliminado o campeão europeu AZ, em Alkmaar, e o Mainz, na Alemanha, o FC Porto prepara-se para iniciar a Final Four da Youth League diante do AC Milan, na sexta-feira às 17 horas, com transmissão em direto na FC Porto TV e Porto Canal. Na bancada estará já Zubizarreta, que será um dos homens fortes do futebol profissional dos dragões caso André Villas-Boas vença as eleições de abril.