14 setembro 2024, 20:52
Vítor Campelos: «Achámos que o Ochoa estava preparado. Quer estar no Mundial»
Treinador falou na aposta no guarda-redes e destacou a vitória: «Golo merecido»
Guarda-redes do Aves SAD não jogou particular com o Valência (2-2), mas foi o mais acarinhado pelos adeptos e retribuiu com autógrafos e fotos
Ainda não foi desta que Guillermo Ochoa voltou a jogar com a camisola do México, mas mesmo sem ir a jogo continua a ter lugar cativo no coração dos mexicanos.
O guarda-redes do Aves SAD não fez parte das opções de Javier Aguirre no particular com o Valência (2-2), no entanto foi o bálsamo de que a seleção precisou para superar novo deslize.
Apesar de não representar os tricolores desde março — último compromisso foi a final da Liga das Nações da CONCACAF, perdida para os Estados Unidos (0-2) —, o efeito Ochoa continua bem vivo, com o jogador a ser o mais solicitado para fotos e autógrafos, ouvindo o seu nome ecoado pelos adeptos.
Ausente das opções com o Valência, o guardião de 39 anos espreita nova oportunidade na baliza frente aos Estados Unidos, particular agendado para a madrugada desta quarta-feira.
Apesar da vantagem de Luis Malagón entre os postes, Ochoa quer recuperar o seu espaço na seleção para alimentar o sonho de jogar o sexto Mundial da carreira, ideia sublinhada por Vítor Campelos, que o treina no Aves SAD, quando o guarda-redes se estreou em Portugal.
14 setembro 2024, 20:52
Treinador falou na aposta no guarda-redes e destacou a vitória: «Golo merecido»