Schjelderup marca golaço, mas não evita derrota do Nordsjaelland
IMAGO / Gonzales Photo

Schjelderup marca golaço, mas não evita derrota do Nordsjaelland

INTERNACIONAL29.03.202418:22

Os tigres, onde alinha o jogador emprestado pelo Benfica, perderam, em casa, por 2-3, na primeira mão das meias-finais da Taça da Dinamarca

O Nordsjaelland não entrou da melhor forma na primeira mão das meias-finais da Taça da Dinamarca. O conjunto onde alinha o jogador emprestado pelo Benfica, Andreas Schjelderup, perdeu, em casa, por 2-3 frente ao AGF Aarhus.

O final da primeira parte da partida acabou por ser de loucos. Gift Links colocou os forasteiros a vencer aos 33 minutos, Ibrahim Osman, jogador que na próxima época alinhará ao serviço do Brighton, empatou à passagem dos 44 minutos e, em seguida (45+1') Tobias Bech voltou a colocar o AGF na frente.

Com a emoção da primeira parte, as expectativas para a segunda estavam em alta, e foram correspondidas. À passagem da hora de jogo (61'), o jogador pertencente ao Benfica, Andreas Schjelderup, empatou o encontro com um autêntico golaço de tiro livre.

O grande golo do avançado encarnado não foi suficiente para evitar a derrota do Nordsjaelland, que viria mesmo a ser consumada aos 79 minutos, quando o central Frederik Tingager foi lá para a frente mostrar como se faz e apontou o 3-2 para o AGF. A segunda mão entre ambos está marcada para 11 de abril.

Também lhe poderá interessar: Schjelderup marcou na goleada à Letónia

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer