1937-2025 Fernando Madureira quer sair da prisão para o funeral de Pinto da Costa
Antigo líder dos Super Dragões formalizou pedido ao tribunal
Fernando Madureira quer estar no funeral de Pinto da Costa e fez um pedido formal para que lhe seja dada autorização da juiza para sair da cadeia anexa da Polícia Judiciária do Porto. O ex-líder da claque dos Super Dragões está em prisão preventiva desde 7 de fevereiro de 2024, e faz parte da lista de pessoas que Pinto da Costa divulgou que gostaria de ter presentes no funeral.
As reações à morte de Pinto da Costa
Nas redes sociais de Fernando Madureira apareceu uma mensagem de homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa. «.Eterno Presidente, único, inigualável, inestimável. O seu legado será para sempre lembrado , o seu nome está escrito em letras bem azuis e brancas na história do FC do Porto. A história não tem fim, quando o próprio homem é a história! A dor da perda é imensurável para mim, principalmente pela situação em que me encontro, mas as memórias, os valores, a gratidão e a lealdade que lhe dediquei vão para além das grades que me privam dum último abraço. Até sempre meu amigo, meu Presidente.»
Nem o Benfica, nem o Sporting foram hipócritas ao não falarem sobre o personagem maligno ao futebol português e que tanto prejudicaram-nos. O futebol no inferno vai ter agora o Presidente que merecem.