Vitória de Guimarães
2 - 1
Mlada Boleslav

Siga o Vitória de Guimarães vs Mlada Boleslav em direto

Óscar Rivas 60'
Bruno Varela 65'
72' Vasil Kusej
77' Matyas Vojta
V. Guimarães-Mladá Boleslav: conquistadores vencem e somam nove pontos
Conquistadores procuram o terceiro triunfo, em outras tantas jornadas, de forma a ficarem muito perto de assegurarem a presença na próxima fase da Liga Conferência

Vitória justa para os conquistadores que podiam ter sido mais alargada, mas o desperdício deu azo a uma resposta dos checos que também tiveram algumas ocasiões para chegarem ao empate. Na verdade, o V. Guimarães foi sempre mais perigoso e saiu em vantagem, com justiça, para o intervalo com o golo de penálti de Tiago Silva. Aos 60', Oscar Rivas fez um bom golo de cabeça, numa estreia de sonho para o central espanhol. Uma desatenção na defensiva dos vimaranenses permitiu o empate e o final do jogo foi mais frenético. Mas, o V. Guimarães somou mais três pontos, são já nove nesta fase regular da Liga Conferência.

90+3'

Termina a partida!

90+1'

Nélson Oliveira surge na frente de Trmal, mas permitiu a defesa do guardião checo.

90'

Vão jogar-se mais três minutos.

85'
Logotipo da Equipa
Substituição
Matej Pulkrab Marek Suchy
85'

Substituição no Mladá Boleslav. Sai: Suchy. Entra: Pulkrab.

85'

Substituições no V. Guimarães. Saem: Chucho Ramírez e João Saraiva Mendes. Entram: Nuno Santos e Nélson Oliveira.

85'
Logotipo da Equipa
Substituição
Nélson Oliveira Jesús Ramírez
85'
Logotipo da Equipa
Substituição
Nuno Santos João Mendes
84'

Gustavo Silva a aparecer no lado esquerdo do ataque, remata cruzado, mas a bola saiu ao lado do poste da baliza de Trmal.

81'

Na sequência de um canto, Vojta sobe mais alto que todas a gente e de cabeça faz a bola passar bem perto do poste da baliza dos conquistadores.

77'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Matyas Vojta (FORWARD) Cartão amarelo para Vojta.
12'

.941 espectadores no Estádio D. Afonso Henriques.

74'
Logotipo da Equipa
Substituição
Vojtech Stransky Tomas Kral
74'

Substituição no Mladá Boleslav. Sai: Kral. Entra: Stransky.

72' Golo
Vasil Kusej 2 - 1

Golo! Mladá Boleslav! Kusej aproveita da melhor maneira uma desatenção da defensiva dos conquistadores e faz o 1-2 no encontro.

71'
Logotipo da Equipa
Substituição
Zé Carlos Telmo Arcanjo
71'

Substituição no V. Guimarães. Sai: Telmo Arcanjo. Entra: Zé Carlos.

70'

Kusej a trabalhar bem na área do V. Guimarães, mas a bola saiu ao lado.

68'
Logotipo da Equipa
Substituição
Daniel Langhamer Benson Sakala
67'

Substituição no Mladá Boleslav. Sai: Sakala. Entra: Langhamer.

65'
Logotipo da Equipa
Cartão Amarelo
Bruno Varela (KEEPER) Cartão amarelo
65'

Cartão amarelo para Bruno Varela.

64'
Logotipo da Equipa
Substituição
Tomás Handel Tiago Silva
64'
Logotipo da Equipa
Substituição
Gustavo Silva Kaio César
64'

Substituições no V. Guimarães. Saem: Tiago Silva e Kaio César. Entram: Tomás Handel e Gustavo Silva.

60' Golo
Óscar Rivas 2 - 1

Golo! V. Guimarães! Oscar Rivas com um cabeceamento fulminante, na sequência de um pontapé de canto. Estreia de sonho para o central espanhol.

54'

Telmo Arcanjo tenta de longe, com o seu pé esquerdo, mas a bola sai ao lado da baliza da equipa checa.

52'

Remate de longe de Ladra, mas saiu fácil para Bruno Varela agarrar.

49'

Grande passe de Tiago Silva a encontrar Chucho Ramírez, mas o avançado venezuelano não conseguiu ultrapassar Trmal.

47'

Telmo Arcanjo de cabeça a tentar o segundo, mas saiu à figura de Trmal.

46'

Substituição no Mladá Boleslav. Sai: Marecek. Entra: Vojta.

46'

Início da segunda parte!

Resultado justo, pois o V. Guimarães foi muito mais perigoso que o Mladá Boleslav, tentando mais vezes alvejar a baliza contrária. Os checos apenas criaram real perigo num pontapé de canto, em que um desvio ao primeiro poste, obrigou Bruno Varela a aplicar-se. A vantagem chegou de penálti, após uma falta sobre Kaio César, com Tiago Silva a converter o castigo máximo com sucesso. O médio português também foi protagonista da outra grande oportunidade dos conquistadores, ao ter enviado a bola à trave da baliza defendida por Trmal, com um grande remate do meio da rua.

45'

Termina a primeira parte!

45'

Kaio César novamente de longe, mas mais uma vez Trmal atento a agarrar sem problemas.

43'

João Saraiva Mendes tenta de longe, mas sai à figura de Trmal.

40'

Golo! V. Guimarães! Conquistadores colocam-se em vantagem no marcador de penálti, com Tiago Silva a enganar o guardião checo e a fazer o 1-0, no encontro.

39'

Penálti para o V. Guimarães!!!

39'

Borevkovic de cabeça, após o canto batido por Telmo Arcanjo, mas a bola sai direta para as mãos de Trmal.

36'

Boa defesa para Bruno Varela. Na sequência de um pontapé de canto, há um desvio ao primeiro poste e o guardião dos conquistadores teve de mostrar atenção.

31'

Que remate espetacular de Tiago Silva que embateu com um estrondo na barra da baliza do Mladá Boleslav. Primeiro lance de real perigo pertence ao V. Guimarães.

29'

Após passe de trivela de Telmo Arcanjo, Chucho Ramírez domina com o peito e tenta o pontapé de bicicleta, mas saiu fraco para Trmal segurar.

26'

Remate de longe dos checos, mas fácil para Varela agarrar.

23'

Kaio César a viajar até ao flanco direito, a arranjar espaço para o seu pé esquerdo, mas a bola saiu muito por cima.

14'

Telmo Arcanjo a fazer o movimento da direita para o centro, a aplicar o remate forte com o seu pé esquerdo, mas Trmal estava atento e defendeu com facilidade.

11'

Bom trabalho de Chucho Ramírez que remata, mas contra um defesa adversário.

11'

A defensiva do Mladá Boleslav cortou a bola e segue com a posse.

10'

Mais uma subida de João Mendes que soltou muito bem para Kaio César, mas houve corte e há canto.

6'

João Mendes sobe no terreno, tenta o remate de longe, mas ao lado da baliza de Trmal.

1'

Começa a partida!

Cumprido um minuto de silêncio em memória das vítimas da tragédia sucedida em Valência, Espanha.

Equipas recolhem aos balneários para colocarem as camisolas de jogo, quando faltam 20 minutos para o apito inicial.

Trmal, guarda-redes dos checos que já representou o V. Guimarães, recebeu aplausos das bancadas, ao recolher para os balneários.

Os restantes jogadores fazem, agora, o aquecimento!

Os guarda-redes já se encontram no relvado a realizarem os exercícios de aquecimento.

Mladá Boleslav: Trmal; Kral, Suchy e Kralik; Kotska, Vydra, Sakala, Ladra e Fulnek; Kusej e Marecek.

V. Guimarães: Bruno Varela; Bruno Gaspar, Oscar Rivas, Toni Borevkovic e João Mendes; Manu Silva, Tiago Silva e João Saraiva Mendes; Kaio César, Telmo Arcanjo e Chucho Ramírez.

Já há onzes!

Já Matous Trmal, guarda-redes da equipa checa, que já representou os conquistadores antecipou dificuldades, neste reencontro com o Estádio D. Afonso Henriques.

Na antevisão a esta partida, Rui Borges, treinador do V. Guimarães, assumiu que o mais importante é somar mais três pontos.

Esta partida vai ter o polaco Paweł Raczkowski como árbitro principal, sendo auxiliado por Radosław Siejka e Krzysztof Myrmus. No VAR está Pawel Malec.

Mais um triunfo também significa que o V. Guimarães aumentará o seu próprio recorde, ao ganhar nove vezes seguidas numa competição europeia.

Em caso de vitória, os vimaranenses dão um salto de gigante rumo à próxima fase desta nova prova da UEFA.

Na 3.ª jornada da fase regular da Liga Conferência, os conquistadores recebem a equipa checa, indo à procura do terceiro triunfo consecutivo na competição.

Olá, sejam bem-vindos ao direto do V. Guimarães-Mladá Boleslav.

A iniciar sessão com Google...