Dembélé bisa com muita classe! Assistência é de Fabián Ruiz e o francês fez o resto: fugiu do defesa e picou a bola sobre Kohn para selar a vitória!
Ele entrou, viu e marcou: Gonçalo Ramos a fazer o 3-2 para o PSG!! Num jogo em que os portugueses não estiveram em evidência, Gonçalo Ramos entrou para decidir e deu possivelmente a vitória à sua equipa.
E Dembélé consegue fazer o empate - que jogaço! Fabián Ruiz atira, Kohn defende para a frente, Salisu não consegue cortar a bola e Dembélé atira a contar à boca da baliza, ele que nem estava a ter uma exibição feliz.
Aí está a reviravoltaaaaa - o Mónaco salta para a frente do marcador!
'G O O O O O L O - Eliesse Ben Seghir do Mónaco de pé direito marca o penálti. Safonov esteve perto de defender, mas a bola é muito bem batida e até bate na malha lateral da baliza.
Golooooo do PSG - Désiré Doué a marcar!
Wilfired Singo ganha as costas a João Neves, mas Donnarumma impede o golo. No entanto, na sequência do lance, o guarda-redes leva com a chuteira de Singo na cara, ficando com uma ferida feia na cara, na zona da bochecha. A equipa médica do PSG entrou imediatamente em campo.
João Neves fica próximo do golo! O português aparece bem num canto ao rematar de cabeça, mas Vanderson estava no sítio certo à hora certa para cortar a bola quase em cima da linha.
Hakimi atira ao poste!! Excelente investida do lateral marroquino pela direita, Hakimi queria cruzar, mas a bola acabou por bater em cheio no poste da baliza de Philipp Kohn.
Dois portugueses no onze do PSG: Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Willian Pacho, Zaire-Emery; Fabián Ruiz, João Neves, Vitinha; Bradley Barcola, Ousmane Dembélé, Désiré Doué.
Já é conhecido o onze do Mónaco: Philipp Kohn; Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Vanderson; Soungoutou Magassa, Lamine Camara, Aleksandr Golovin; Maghnes Akliouche, Breel Embolo, Ben Seghir.