Siga o Manchester United vs Wolverhampton em direto
Está feito! O árbitro apita para o final do jogo
Termina a partida! O Manchester United empata com Wolverhampton, que chega aos... 3 pontos no campeonato!
Jhon Arías sai do campo e é substituído por David Moeller Wolfe.
Muitos cantos para o Manchester United, mas... o 2-1 não surge!
Está confirmado o fora de jogo!
O lance está a ser analisado pelo VAR...
Dorgu marca... mas não conta!!! Que balde de água fria para Ruben Amorim! Sesko remata, José Sá defende e, na recarga, Dorgu faz o 2-1! Só que... o dinamarquês aparenta estar fora de jogo!
O jogo é reiniciado.
Hee-Chan Hwang está lesionado e é substituído por Fer López.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Luke Shaw cruza, Sesko cabeceia, José Sá agarra.
Passa ao lado! Grande passe de Strand Larsen lança Tchatchoua, o ala-direito serve Arias e o colombiano remata à entrada da área, mas a bola passa perto!
O jogo é interrompido por um breve momento, pois a bola foi tocada pelo árbitro.
Manuel Ugarte sai do campo e é substituído por Bendito Mantato.
Ayden Heaven sai do campo e é substituído por Leny Yoro.
O Man. United continua a ter bola no meio-campo adversário, mas o perigo... tarda em aparecer. Faltam menos de 20 minutos para os 90'...
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Ugarte remata de longe, defende José Sá.
Toluwalase Arokodare sai do campo e é substituído por Joergen Strand Larsen.
Dupla defesa espetacular de Lammens! Krejci tira Heaven do caminho e remata rasteiro, para grande defesa de Lammens! Na recarga, Mosquera obriga o belga a mais uma intervenção dificílima, já no chão!
Grande lance de Mateus Mané: passa por Casemiro e Ugarte, tira a bola do alcance de Luke Shaw e é derrubado pelo inglês. Tchatchoua pede cartão amarelo para o adversário e... vê cartão amarelo.
Primeiros 15 minutos da segunda parte só com o Manchester United perto da baliza adversária. Sesko podia ter feito melhor ao minuto 53 e, aos 56', José Sá teve um momento espetacular para impedir um autogolo de Mosquera.
Defesa enorme de José Sá impede um autogolo inacreditável! Mosquera atrasa de cabeça para o guarda-redes, mas não toma atenção ao posicionamento do guardião e encaminha a bola para a baliza! Sá corre, estica-se e, com uma defesa fantástica, tira a bola em cima da linha!
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque José Sá está com queixas físicas.
Luke Shaw bate o canto e Diogo Dalot cabeceia, mas a bola passa ao lado.
À figura de José Sá! Passe sensacional de Casemiro, de trivela, encontra Sesko, mas, sozinho, o avançado cabeceia... contra o guarda-redes!
Ugarte lança a bola para a área, Dalot ganha nas alturas e, de primeira, Matheus Cunha tenta o golo, mas a bola passa muito por cima.
Joshua Zirkzee sai do campo e é substituído por Jack Fletcher.
Começa a segunda parte!
Termina a primeira parte! O Wolverhampton tinha vindo a ameaçar nos últimos minutos e conseguiu o empate ainda antes do intervalo. Se o golo do Man. United chegou com toda a justiça, o mesmo se pode dizer quanto ao tento dos wolves, que pressionaram muito após o golo sofrido. O último classificado da Premier League chega ao descanso com mais remates que o anfitrião.
O quarto árbitro mostra 1 minuto(s) de descontos
É GOLO DO WOLVERHAMPTON!!! EMPATA KREJCI!!! Canto batido para o primeiro poste, a bola sobra para Krejci, que cabeceia com muita precisão e bate Lammens! Está feito o empate!
Grande defesa de Lammens! Arokodare recebe a bola nas costas da defesa, solta em Bueno e o ala-esquerdo remata, obrigando Lammens a esticar-se e a impedir, com a perna, o golo do empate!
Por cima! Grande cruzamento de Tchachoua e Arokodare, nas alturas, cabeceia por cima!
Passa perto! Zirkzee lança Dorgu, o dinamarquês progride e remata cruzado, com a bola a desviar em Krejci antes de passar muito perto da baliza de José Sá!
Bola no poste! Luke Shaw bate o canto para a zona do segundo poste, Sesko sobe mais que toda a gente e cabeceia contra o ferro!
Ao lado! Arokodare segura de costas para a baliza e solta em Hee-chan Hwang, que remata ao lado!
Dorgu recebe a bola na esquerda, cruza e Sesko cabeceia, José Sá encaixa.
Grande carambola coloca o Manchester United na frente, um lance que espelha um pouco daquilo que tem sido o jogo: pouco brilho e pouca criatividade, mas mais Man. United que Wolverhampton. Maior mobilidade agora na fase de construção, com a equipa a apostar mais vezes na construção a quatro neste momento do encontro, também com Ugarte a cair na linha direita, a permitir a projeção de Diogo Dalot.
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MARCA ZIRKZEE!!! Grande arrancada de Heaven, que recupera a bola, progride e coloca a bola em Zirkzee. O neerlandês não consegue combinar com o central, mas a bola volta para o avançado, que, simula com o pé direito e remata com o pé esquerdo. O esférico acerta em Krejci e trai José Sá!
Por cima! Primeiro remate perigoso do Wolverhampton, que continua a crescer na partida! Cruzamento da esquerda chega a Hwang, que recebe na área e remata por cima!
Primeiros minutos de maior controlo do Manchester United, como já se esperava. A equipa está, para já, a apostar na linha de três centrais, ainda que Luke Shaw já tenha tentado algumas incursões pela esquerda, mais vezes que Heaven. Sem bola fica mais visível o 3x4x3 dos red devils.
O Wolverhampton conseguiu, nos últimos minutos, trocar a bola no meio-campo ofensivo, mas, para já, a única entrada na área terminou com cruzamento fraco e para fora de Hee-chan Hwang.
Ao lado! Sesko recebe a bola pela esquerda, corta para o meio e, com pouco ângulo, faz a bola passar perto da baliza de José Sá!
A bola sai pela linha lateral e Thomas Bramall pede para aguardar, por possível penálti de Arias. A bola batida por Matheus Cunha bate no braço do colombiano, mas este estava encostado ao corpo do médio. Tudo legal.
Matheus Cunha recebe de Ugarte, passa por Mosquera e cai perto da área no duelo com o defesa. Novo livre perigoso para o Man. United.
José Sá evita o canto olímpico! Luke Shaw bate o canto, a bola faz efeito para dentro e obriga José Sá a evitar que o esférico entre na baliza!
Matheus Cunha é derrubado, bate o livre para a área e Krejci corta. O primeiro canto da partida é para o Manchester United.
Começa a partida!
Manchester United sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Uma das grandes dúvidas desta partida está no esquema tático do Manchester United. Vamos ver se Ruben Amorim coloca a equipa a jogar com três centrais ou com quatro defesas.
As equipas entram em campo!
O aquecimento já terminou, as equipas já estão no túnel de Old Trafford.
As equipas já aquecem em Old Trafford.
«Vamos esquecer o Boxing Day [dia da vitória por 1-0 frente ao Newcastle]. Foi um bom dia, mas hoje é um jogo diferente. Temos de melhorar algumas coisas, mas temos de manter o mesmo espírito e ligação, não só entre nós mas também com os adeptos.»
Palavras de Ruben Amorim, treinador do Manchester United, antes da partida.
Looking to make it back-to-back wins at Old Trafford 👊
— Manchester United (@ManUtd) December 30, 2025
O onze do Wolverhampton: José Sá; Doherty, Mosquera, Krejci; Tchatchoua, Arias, João Gomes, Bueno; Mané, Hwang, Arokodare.
✌️ Two changes from #LIVWOL
— Wolves (@Wolves) December 30, 2025
➡️ Arias and Tchatchoua into the XI
How we line-up to face @ManUtd 📋 pic.twitter.com/CinsS4hCN4
O onze do Manchester United: Lammens; Heaven, Lisandro Martínez, Luke Shaw; Diogo Dalot, Casemiro, Ugarte, Dorgu; Matheus Cunha, Sesko, Zirkzee.
Aiming to finish 2025 on a high — let's do this! ✊🔴
— Manchester United (@ManUtd) December 30, 2025
Já há onzes!
As equipas encontram-se pela segunda vez na época, depois de se terem defrontado na 15.ª jornada da Premier League. Um duelo que terminou com a vitória do Manchester United por 4-1 e que teve Bruno Fernandes em destaque, com dois golos e uma assistência.
O capitão dos red devils está lesionado e é baixa para o jogo de hoje.
O Manchester United entra na 19.ª jornada da Premier League no sexto lugar, com 29 pontos, os mesmos que o Chelsea e com menos três que o Liverpool.
O Wolverhampton chega a esta ronda com apenas... dois pontos. 18 jogos, dois empates, 16 derrotas, zero vitórias.
Boa noite, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Manchester United-Wolverhampton, jogo da jornada 19 da Premier League!