Siga o Manchester United vs Sunderland em direto
O 2-0 chegou aos 31 minutos, por Benjamin Sesko.
O primeiro golo da partida foi marcado por Mason Mount, aos 8 minutos.
Termina a partida! O Manchester United regressa às vitórias!
Defende Lammers! Ataque rápido do Sunderland, Talbi remata e Lammers defende!
Tempo de compensação: 5 minutos
Matheus Cunha corta para o meio e remata, mas a Roefs encaixa!
Leny Yoro sai do campo e é substituído por Harry Maguire.
Casemiro sai do campo e é substituído por Manuel Ugarte.
Grande corte de Geertruida! Geertruida deixa bater a bola, Matheus Cunha procura isolar-se mas o adversário recupera a posição e corta para canto!
A equipa do Sunderland cresce na partida, em busca de reduzir a desvantagem. O Manchester United procura explorar o contra-ataque para 'matar' o jogo.
Trai Hume sai do campo e é substituído por Lutsharel Geertruida.
Por cima! Mayenda recebe à entrada da área, ajeita a bola e dispara, mas o disparo passa por cima da barra!
Bryan Mbeumo sai do campo e é substituído por Kobbie Mainoo.
Brobbey fica perto! Mukiele cruza e o avançado do Sunderland fica perto de desviar!
Por cima! Diallo coloca em Casemiro, que, enquadrado à entrada da área... dispara muito por cima!
Mason Mount sai do campo e é substituído por Matheus Cunha.
Diogo Dalot sai do campo e é substituído por Patrick Dorgu.
Wilson Isidor sai do campo e é substituído por Brian Brobbey.
Bertrand Traore sai do campo e é substituído por Eliezer Mayenda.
Arthur Masuaku sai do campo e é substituído por Chemsdine Talbi.
Amarelo para Traoré por simulação! Abordagem descuidada de Lammers, que se desentende com Bruno Fernandes, e Traoré tenta aproveitar para ganhar penálti, mas simula a falta! Foi a última ação do extremo no jogo, já que foi substituído de seguida.
Tão longe! Grande trabalho de Sesko, que ganha a frente à defesa e depois solta em Mbeumo, mas o remate do camaronês... foge da baliza!
Começa a segunda parte com o pontapé de saída do Manchester United!
As equipas regressam ao relvado, a segunda parte está prestes a começar...
Termina a primeira parte! O Manchester United podia ir para o descanso com um passo atrás, mas o 2-0 é um resultado que se adequa ao que aconteceu no primeiro tempo.
Ao lado! Ballard aparece nas alturas e cabeceia sozinho ao segundo poste, mas a bola acerta na malha lateral... do lado de fora!
Não há falta! Após rever as imagens, Stuart Atwell considerou que não houve qualquer falta de Sesko. Segue jogo!
Stuart Atwell vai ver as imagens!
Pede-se penálti para o Sunderland! Benjamin Sesko levanta a perna e o adversário fica muito queixoso! O lance está a ser revisto pelo VAR...
O quarto árbitro mostra 3 minuto(s) de descontos
Defende Lammens! Xhaka remata de meia distância e o belga responde com uma defesa em mergulho para canto!
Simon Adingra sai do campo e é substituído por Daniel Ballard.
Noah Sadiki do Sunderland recebe um cartão amarelo após uma entrada dura sobre Bruno Fernandes.
Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura! A insistência do Manchester United, com quatro grandes oportunidades no espaço de 10 minutos, acabou por resultar no 2-0. Segundo jogo consecutivo a marcar para Benjamin Sesko.
O Manchester United só não está a vencer por margem maior porque Roefs está a fazer uma grande exibição. Três defesas de elevado nível, uma delas fantástica, para evitar que o resultado dilatasse ainda mais.
Omar Alderete vê cartão amarelo por agarrar Mbeumo na saída rápida para o ataque do Manchester United.
Roefs nega um golaço a Bruno Fernandes! Médio português remata à entrada da área e a bola só não entra lá no cantinho porque o guarda-redes do Sunderland deflete para a trave!
Outra vez Roefs! Agora foi Mbeumo a obrigar o guarda-redes do Sunderland a voar!
Defende Roefs! Boa saída do Manchester United, Diallo corta para dentro e remata para defesa em mergulho do guarda-redes do Sunderland!
O jogo está parado porque Granit Xhaka está no chão, com queixas físicas.
15 minutos divididos em Old Trafford, mas com o Manchester United a criar mais perigo que o Sunderland. Os black cats ainda não remataram e perderam, com o golo sofrido, algum do fulgor com que entraram em campo.
Corta Masuaku! Mbeumo recebe na área, roda e prepara-se para rematar, mas antes do disparo do camaronês surge o corte do lateral do Sunderland!
Cruzamento de Adingra deixa Traoré muito perto do golo, mas o extremo falha o remate! O lance foi invalidado, logo a seguir, por fora de jogo.
Começa a partida com o pontapé de saída do Sunderland!
O árbitro dá início à partida.
Respeita-se um minuto de silêncio antes da partida, em memória das vítimas do ataque a uma sinagoga em Manchester na passada quinta-feira. Os jogadores do Man. United também vão jogar com fumos negros.
As equipas entram em campo!
Os exercícios de aquecimento estão a terminar em Old Trafford.
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, afirmou que as cinco alterações no onze, com destaque para a entrada de Lammers na baliza, são apenas por rotação. O técnico garantiu que o «foco» é o principal aspeto a melhorar para chegar à vitória.
«É rotação. Toda a gente tem de estar pronta para jogar. Temos de ganhar este jogo. Todos os adversários são diferentes, precisamos de ter os melhores para cada jogo. O que importa é o próximo jogo, mas claro que, depois do último jogo, temos de tentar mudar algumas coisas que são cruciais para ganhar jogos. A mentalidade é algo que toda a gente pode apontar como irregular na nossa equipa. Às vezes estamos no máximo em termos de foco e determinação, isso é um ponto-chave para ganharmos mais jogos. Eu sei disso, os jogadores e os adeptos também. Temos de o mostrar hoje. Se estivermos focados no jogo conseguimos perceber o que é preciso. Temos de sentir que temos de ganhar todos os jogos, especialmente em casa. Damos toda a informação toda aos jogadores, mas repito: o mais importante é ter paixão, determinação e, mais importante ainda, com o foco necessário.»
Régis Le Bris, treinador do Sunderland, explicou as escolhas no onze e o que espera do Manchester United.
«Começámos bem a época. Hoje é um desafio diferente, muito duro. Sabemos que Old Trafford é um sítio forte. Mas temos esperança de jogarmos o nosso melhor futebol. Sim, vamos jogar o nosso estilo. Temos profundidade nos suplentes e temos várias opções para começar e para acabar o jogo. Acredito que este onze vai ser forte e temos outras opções no banco. Espero um Manchester United a querer reagir à derrota com o Brentford. Esperamos um adversário forte. É sempre assim, não há jogos fáceis na Premier League.»
Senne Lammens, guarda-redes de 23 anos, estreia-se na baliza do Manchester United. O belga foi contratado no final do mercado de transferências ao Antuérpia a troco de 21 milhões de euros.
Ruben Amorim promoveu cinco alterações no onze face à derrota na última jornada, frente ao Brentford. Saíram Bayindir, Maguire, Dorgu, Ugarte e Matheus Cunha, entraram Lammens, Yoro, Diallo, Casemiro e Mason Mount.
O onze do Sunderland: Roefs; Hme, Mukiele, Alderete, Masuaku; Xhaka, Sadiki; Traoré, Le Fée, Adingra; Isidor.
RLB's XI to take on Manchester United! 👊#MUNSUN pic.twitter.com/LaqKlgqs0i
— Sunderland AFC (@SunderlandAFC) October 4, 2025
O onze do Manchester United: Lammens; Yoro, De Ligt, Luke Shaw; Diallo, Bruno Fernandes, Casemiro, Diogo Dalot; Mason Mount, Mbeumo, Sesko.
Introducing Ruben's Reds to take on Sunderland 🫡
— Manchester United (@ManUtd) October 4, 2025
Já há onzes!
Ruben Amorim está cada vez mais pressionado e o Telegraph Sport adianta mesmo que o português pode ser despedido se o Manchester United perder com o Sunderland. O ex-treinador do Sporting completa hoje o 50.º jogo no comando dos red devils.
Os red devils somam sete pontos em seis jornadas e chegam ao encontro com os black cats depois da derrota com o Brentford, por 1-3.
Olá, boa tarde! Seja bem-vindo/a ao acompanhamento em direto do duelo entre Manchester United e Sunderland, da sétima jornada da Premier League.