Siga o Manchester City vs Liverpool em direto
Termina a partida! O Manchester City domina e derrota o Liverpool por 3-0!
Tempo de compensação: 3 minutos
O quarto árbitro mostra 3 minuto(s) de descontos
O jogo é reiniciado.
Florian Wirtz sai do campo e é substituído por Federico Chiesa.
Conor Bradley sai do campo e é substituído por Joseph Gomez.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Ao lado! Salah aproveita o desposicionamento da defesa do Manchester City para se colocar cara a cara com Donnarumma, mas o remate do egípcio passa ligeiramente ao lado do poste!
Grande defesa de Donnarumma! Szoboszlai fez uso da potente meia distância que tem e obrigou Donnarumma a defender para canto! Eis o primeiro remate do Liverpool à baliza.
Alexis Mac Allister sai do campo e é substituído por Curtis Jones.
Jeremy Doku sai do campo e é substituído por Omar Marmoush. Muitos aplausos para o extremo belga, decisivo no desenlace do encontro.
O Liverpool tenta crescer e está mais próximo da área contrária, mas continua sem conseguir criar perigo de forma consistente. Aos 74 minutos de jogo, os reds têm... zero remates enquadrados.
Mesmo sem marcar, Jérémy Doku já teria grandes hipóteses de ser considerado o homem do jogo. Depois deste golaço — e a menos que o jogo mude muito — parece estar decidido.
GOLAÇO DE DOKU!!! ESTÁ FEITO O TERCEIRO DO MANCHESTER CITY!!! É a cereja no topo do bolo nesta exibição extraordinária de Doku! O belga recebe, corta para o meio e remata em arco para fazer um golo espetacular!
Falha Gakpo! Eis a melhor oportunidade do Liverpool: Salah joga em Bradley, que coloca no segundo poste, onde aparece Gakpo que, bem enquadrado, atira por cima!
Quase que era autogolo! Cruzamento pela direita, Nico González corta e a bola quase que entra na baliza do Manchester City!
Hugo Ekitiké sai do campo e é substituído por Cody Gakpo.
Andrew Robertson sai do campo e é substituído por Milos Kerkez.
Mais um lance extraordinário de Doku! Mas que vírgula do extremo belga, que passa por Bradley e Gravenberch, mas o remate vai à figura!
Rayan Cherki sai do campo e é substituído por Savinho.
Livre perigoso para o Manchester City! Após (mais uma) grande arrancada de Doku, a bola sobra para Nico González. Conor Bradley tenta alcançar o esférico, mas só acerta no ex-FC Porto. Cartão amarelo para o lateral do Liverpool e livre perigoso para os citizens.
Grande oportunidade para o Liverpool! O passe de Gravenberch a isolar Salah, mas Gvardiol estica-se e impede a antecipação do egípcio, que, se toca na bola, tira Donnarumma da frente e fica com a baliza aberta!
Início da segunda parte.
Começa a segunda parte!
As equipas regressam ao relvado.
Termina a primeira parte! 2-0 para o Manchester City ao intervalo.
O árbitro apita para o intervalo
Corta Bradley! Doku passa pelo lateral, que recupera posição e desvia para fora.
É GOLO DO MANCHESTER CITY!!! MARCA NICO GONZÁLEZ!!! Remate de meia distância do médio ex-FC Porto, a bola ainda desvia em Van Dijk e está assim feito o 2-0 para os citizens!
Tempo de compensação: 7 minutos
É golo do Liverpool, mas não conta! Van Dijk cabeceia para o fundo das redes, mas Robertson, que estava no caminho da bola, estava em posição de fora de jogo! A questão que se coloca: terá o escocês tido influência direta no golo?
Cartão amarelo para Alexis Mac Allister, por falta sobre Doku.
O jogo é interrompido por um breve momento, pois a bola foi tocada pelo árbitro.
É o 14.º golo de Haaland na Premier League...
Grande defesa de Mamardashvili! O trabalho de Doku frente a Bradley é excelente: passou pelo lateral, tirou-o do caminho e rodou, mas o remate do belga é parado por bela defesa do georgiano!
O jogo é reiniciado.
20 minutos quase só de Manchester City. O Liverpool só a espaços consegue construir e ainda não criou verdadeiro perigo. Do outro lado, Doku tem sido a grande figura e está a causar o pânico no lado direito da defesa dos reds.
O jogo está parado porque O'Reilly está no relvado, com queixas físicas.
Para fora! Cherki recebe de Doku e remata, mas o remate +e desviado para canto por Konaté.
É uma oportunidade de ouro desperdiçada pelo norueguês. O remate sai pouco colocado e com pouca força, mas isso não tira o mérito a Mamardashvili, que acertou o lado e impediu o 1-0.
FALHOU!!! Haaland permite a defesa de Mamardashvili!
Toda a gente à volta da marca de penálti, mas toda a gente sabe que é Haaland que vai assumir a cobrança da grande penalidade...
É penálti! Chris Kavanagh considera que há falta de Mamardashvili sobre Doku!
Chris Kavanagh vai rever as imagens! Haverá penálti para o Manchester City?
O que desperdiça Doku! Grande erro de Bradley e Konaté, que se desentendem e deixam a bola para Doku. O belga tem Haaland sozinho, mas tenta contornar Mamardashvili... e cai! Fica a dúvida: há penálti?
Doku entra na área e tenta o passe atrasado, mas a bola não chega a ninguém.
Liverpool sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Começa a partida!
As equipas entram em campo!
Estamos a menos de 10 minutos do apito inicial...
É um dia histórico para Bernardo Silva: ao entrar em campo, tornar-se-á no terceiro jogador da história do Manchester City com mais jogos disputados na Premier League. Só David Silva, com 309 encontros, e Kevin De Bruyne, com 285, jogaram mais pelos skyblues na competição que o internacional português, que se prepara para o fazer pela 277.ª vez.
A 🆕 landmark for our captain 🫡@BernardoCSilva is set to become our third-highest @premierleague appearance-maker 🩵 pic.twitter.com/rNMS0pYckY
— Manchester City (@ManCity) November 9, 2025
O onze do Liverpool: Mamardashvili; Bradley, Van Dijk, Konaté, Robertson; Szoboszlai, Gravenberch, Mac Allister; Salah, Ekitiké, Wirtz.
How we line up to take on Manchester City ✊🔴 #MCILIV
— Liverpool FC (@LFC) November 9, 2025
O onze do Manchester City: Donnarumma; Matheus Nunes, Rúben Dias, Gvardiol, O'Reilly; Nico González; Bernardo Silva, Foden, Cherki, Doku; Haaland.
Your City line-up! 💪🩵
— Manchester City (@ManCity) November 9, 2025
XI | Donnarumma, Nunes, Dias, Gvardiol, O’Reilly, Nico, Bernardo (C), Foden, Cherki, Doku, Haaland
SUBS | Trafford, Reijnders, Stones, Ake, Marmoush, Ait-Nouri, Savinho, Bobb, Lewis
🤝 @etihad pic.twitter.com/YWYbutQhMj
Já há onzes!
É um jogo especial para Pep Guardiola, treinador dos citizens: é o jogo 1000 da carreira do técnico espanhol.
Boa tarde, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Manchester City-Liverpool, o jogo grande da jornada 11 da Premier League!