Siga o Estoril vs Rio Ave em direto
Rio Ave sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Tudo a postos!
As equipas sobem ao relvado!
A partida vai ser dirigida por André Narciso, juiz da AF Setúbal, com assistência de Pedro Martins e André Botelho. José Rodrigues é o 4.º árbitro e no VAR estarão Rui Silva e Álvaro Mesquita.
Já Sotiris Silaidopoulos parece ter encontrado a fórmula do sucesso e não mexe no onze.
Ian Cathro faz duas mexidas em relação ao triunfo na Madeira: saem Jandro Orellana e Alejandro Marqués, para dar lugar a Xeka e Guitane.
Suplentes do Rio Ave: Miszta, Ryan Guilherme, Tamble Monteiro, Papakanellos, João Tomé, João Graça, Leonardo Buta, Georgios Liavas e Lomboto
Suplentes do Estoril: Martin Turk, Jandro Orellana, Lominadze, Alejandro Marqués, André Lacximicant, Gonçalo Costa, Pizzi, Pedro Amaral e Peixinho
Onze do Rio Ave (4x2x3x1): Van der Gouw; Vrousai (C), Brabec, Gustavo Mancha e Nelson Abbey; Nikitscher e Ntoi; Bezerra, Olinho e Spikic; Blesa
Onze do Estoril (4x3x3): Joe Robles; Pedro Carvalho, Ferro, Bacher e Ricard Sánchez; Tsoungui, Xeka e Holsgrove; Guitane, Begraoui e João Carvalho (C)
Já há onzes!
No jogo da primeira volta, em Vila do Conde, houve vitória estorilista por 4-0. Begraoui fez hat-trick. Lacximicant marcou o outro.
Sotiris Silaidopoulos também reconheceu o valor do adversário que tem pela frente, mas acredita que os vilacondenses podem sair da Amoreira com pontos na bagagem.
Na antevisão ao jogo, Ian Cathro elogiou o Rio Ave e as suas melhorias ao longo da época, mas assinala que o conjunto da Linha está também mais maduro e evoluído.
Recorde as vitórias dos estorilistas e rioavistas da última jornada.
O Rio Ave, por seu turno, vem de duas vitórias seguidas - Estrela da Amadora (2-1) e Tondela (1-0) - e um empate com o Famalicão (0-0). O último desaire foi no Dragão, quando perdeu 0-1 com o FC Porto, a 22 de fevereiro.
O Estoril vem de uma no terreno do Nacional (1-0). Antes, havia empatado em casa com o Casa Pia. A última derrota foi contra o Sporting (0-3), no penúltimo dia de fevereiro.
Marcam encontro, na tarde deste domingo, duas equipas em bom momento de forma. Vêm ambas de uma vitória e ainda não perderam em março.
Olá! Seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Estoril-Rio Ave da jornada 27 da Liga Portugal Betclic!