Siga o Brentford vs Manchester United em direto
Acabou! O Brentford venceu o Manchester United por 3-1!
Diogo Dalot cruza, Zirkzee aparece nas alturas mas o cabeceamento é muito desenquadrado.
Tempo de compensação: 8 minutos
O quarto árbitro mostra 8 minuto(s) de descontos
Thiago Rodrigues sai do campo e é substituído por Mathias Jensen.
Grande confusão na área do Manchester United, mas Igor Thiago escorrega e não consegue finalizar!
Patrick Dorgu sai do campo e é substituído por Joshua Zirkzee.
Mikkel Damsgaard sai do campo e é substituído por Vitaly Janelt.
Jordan Henderson sai do campo e é substituído por Frank Onyeka.
Luke Shaw sai do campo e é substituído por Mason Mount.
Como reagirá o Manchester United a este momento?
DEFENDE KELLEHER!!! BRUNO FERNANDES FALHA O PENÁLTI!!! Kelleher adivinha o lado e defende o remate do capitão do Manchester United!
Aaron Hickey sai do campo e é substituído por Rico Henry.
Dango Ouattara sai do campo e é substituído por Keane Lewis-Potter.
Bruno Fernandes agarra-se à bola...
É penálti para o Manchester United! Grande passe de Dalot para Matheus Cunha, o brasileiro cruzou e, no momento da finalização, Mbeumo é agarrado por Collins, que vê amarelo!
Manuel Ugarte sai do campo e é substituído por Leny Yoro.
Harry Maguire sai do campo e é substituído por Kobbie Mainoo.
É a grande ocasião de perigo dos primeiros 20 minutos da segunda parte, menos intensos em oportunidades que a primeira no mesmo período (aos 20 minutos do primeiro tempo já havia dois golos). É o Brentford que se mostra mais organizado e capaz de se aproximar da baliza adversária de forma coletiva e trabalhada.
Grande defesa de Bayindir! Schade tira Dalot do caminho e cruza para Ouattara, que, sozinho, permite o voo ao guarda-redes do Manchester United!
Van den Berg aparece no coração da área e ainda consegue tocar na bola após cabeceamento de Collins, mas não desvia suficientemente o esférico de Bayindir.
Mbeumo recebe e cruza pela direita, mas nem Sesko consegue cabecear nem Dorgu consegue desviar ao segundo poste.
Eis o primeiro remate enquadrado do Manchester United na segunda parte: Mbeumo encontra Matheus Cunha, o brasileiro remata à entrada da área, Kelleher encaixa.
Começa a segunda parte!
Início da segunda parte.
Termina a primeira parte! 2-1 para o Brentford ao intervalo, tudo pode acontecer no segundo tempo!
Tempo de compensação: 4 minutos
Poucas oportunidades de parte a parte desde o golo do Manchester United. O golo parece ter equilibrado os red devils, que já não sofrem o sufoco de há 15 minutos. O Brentford, mesmo não estando tão ofensivo, tem tido nas incursões de Matheus Cunha pelo centro a maior razão de preocupação, mas tem sabido estancar a finalização do brasileiro.
Está validado! O Manchester United reduz!
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! SESKO REDUZ!!! Não foi à primeira, não foi à segunda, foi à terceira! Kelleher conseguiu defender o primeiro cabeceamento e o desvio do avançado, mas, no terceiro momento, Sesko não deu hipótese!
Agora falta saber uma coisa: há falta de Mbeumo sobre Kelleher no início da jogada?
O segundo golo surge numa fase em que o Brentford está por cima e o Manchester United parece não ter qualquer resposta ofensiva e defensiva para o adversário. Tanto na bola aérea como no contra-ataque, os anfitriões conseguem ter armas para ameaçar — e chegar mesmo ao golo — que os red devils não conseguem controlar.
É GOLO DO BRENTFORD!!! IGOR THIAGO FAZ O 2-0!!! Contra-ataque rápido dos bees, cruzamento de Schade pela esquerda é desviado por Bayindir e a bola sobra para o avançado brasileiro! O guarda-redes do Manchester United ainda toca na bola, mas o esférico passa por baixo do braço do turco!
Defende Bayindir! Bola a pingar na área, cabeceamento na área e Bayindir desvia! Logo a seguir, Ouattara cruza, Collins cabeceia e Bayindir voa para desviar para canto!
O primeiro canto da partida pertence a Damsgaard e ao Brentford, mas o cruzamento do dinamarquês é intercetado ao primeiro poste.
Matheus Cunha recebe à entrada da área, enquadra-se e dispara, mas o remate sai desenquadrado.
A finalização é extraordinária, mas há que destacar o erro de análise de Harry Maguire. Hesitou na abordagem e, quando decidiu que seria melhor colocar Igor Thiago em posição de fora de jogo, foi tarde demais.
É GOLO DO BRENTFORD!!! MARCA IGOR THIAGO!!! O avançado do Brentford apareceu completamente sozinho nas costas de Maguire! Ganhou metros e, com a bola a bater, disparou com colocação perfeita para bater Bayindir!
Manchester United sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Começa a partida!
As equipas estão em campo, o jogo vai começar com o pontapé de saída do Manchester United...
As equipas entram em campo!
As equipas já terminaram os exercícios de aquecimento. O jogo está prestes a começar...
Como destacam as redes sociais do Man. United, este jogo marca o regresso de Bryan Mbeumo à casa do Brentford, clube que representou durante seis temporadas e que deixou no passado verão a troco de cerca de €75 milhões.
Foi, aliás, uma das grandes saídas desta equipa dos bees, que, além de ter perdido Thomas Frank, o treinador, para o Tottenham, vendeu Mbeumo, o avançado Yoane Wissa, para o Newcastle, o médio Christian Norgaard, para o Arsenal, ou o guarda-redes Mark Flekken, para o Leverkusen.
«O foco é vencer novamente, é nisso que estamos concentrados. O sentimento, e pensámos nisso na última semana, é que [a vitória frente ao Chelsea] está no passado. Vencemos um jogo, em casa, agora queremos ganhar outra vez. É muito importante para podermos ganhar essa embalagem. Temos de ver esta equipa a ganhar jogos, para encontrarmos o melhor potencial coletivo.»
Eis as palavras de Ruben Amorim aos canais do Manchester United antes da partida. As equipas já aquecem no Gtech Community Stadium.
🗣️ "We need to see this team winning games."
— Manchester United (@ManUtd) September 27, 2025
Ruben is aiming for the Reds to add to last weekend's triumph against Chelsea 🫡
Este jogo marca o regresso de Diogo Dalot ao relvado, depois da lesão que contraiu no estágio da Seleção Nacional, no início de setembro.
...tal como os do Manchester United.
Arriving at the Gtech 🫡
— Manchester United (@ManUtd) September 27, 2025
Os jogadores do Brentford já chegaram ao Gtech Community Stadium...
Reporting for duty 🫡@cazoohelp | #BREMUN pic.twitter.com/wqIeOiXhlF
— Brentford FC (@BrentfordFC) September 27, 2025
Já o Manchester United venceu o Chelsea por 2-1, num jogo absolutamente caótico, em que, aos 5 minutos de jogo, já os blues jogavam com menos um, graças a expulsão de Robert Sánchez. Os red devils chegaram ao intervalo a vencer por 2-0 mas também com 10 jogadores, devido ao duplo amarelo visto por Casemiro.
Na última jornada, o Brentford saiu derrotado na visita ao Fulham, de Marco Silva. A equipa de Keith Andrews começou a vencer, mas acabou por perder 1-3 em casa dos cottagers.
O onze do Manchester United: Bayindir; De Ligt, Maguire, Luke Shaw; Diogo Dalot, Ugarte, Bruno Fernandes, Dorgu; Mbeumo, Matheus Cunha; Sesko.
Ruben's line-up in west London ⚫️🟡
— Manchester United (@ManUtd) September 27, 2025
O onze do Brentford: Kelleher; Kayode, Van den Berg, Collins, Hickins; Henderson, Yarmolyuk; Schade, Damsgaard, Ouattara; Igor Thiago.
🐝 Your Bees to take on Manchester United pic.twitter.com/mNUI9oxNXk
— Brentford FC (@BrentfordFC) September 27, 2025
Aqui estão os onzes iniciais!
Estamos a cerca de uma hora e um quarto do início da partida, o que significa que, a qualquer momento, serão divulgados os onzes iniciais. Pouco depois, Ruben Amorim, treinador dos red devils, deverá fazer, aos canais do clube, uma pequena antevisão.
Bom dia, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Brentford-Manchester United, jogo da 6.ª jornada da Premier League!