Siga o Brentford vs Manchester United em direto
Termina a partida! O Brentford treme, mas segura a vitória frente ao Manchester United!
Está feito! O árbitro apita para o final do jogo
É GOLO DE DIALLO!!! O MAN. UNITED ACREDITA!!! Amad Diallo cortou para o meio e rematou, com a bola a passar por entre as pernas de Flekken! Tudo em aberto!
Tempo de compensação: 7 minutos
Grande corte de Van den Berg! Chido Obi Martin soltou-se na área e rematou, mas o central do Brentford cortou para canto!
GOLAÇO DE GARNACHO!!! REDUZ O MANCHESTER UNITED!!! É um belo golo de Alejandro Garnacho, com um disparo colocadíssimo a deixar Flekken pregado ao relvado!
Keane Lewis-Potter sai do campo e é substituído por Gustavo Gomes.
Mikkel Damsgaard sai do campo e é substituído por Thiago Rodrigues.
Michael Kayode sai do campo e é substituído por Kristoffer Vassbakk Ajer.
Wissa é lançado no ataque, mas Bayindir sai da baliza e alivia.
Tyler Fredricson sai do campo e é substituído por Victor Nilsson Lindelöf.
É GOLO! Depois de analisar a situação, o árbitro anuncia que o golo do Brentford se mantem.
Kevin Schade sai do campo e é substituído por Rico Henry.
É GOLO DO BRENTFORD!!! BISA SCHADE!!! Belo cruzamento de Mbeumo ao segundo poste e Schade, novamente de cabeça, faz o 3-1 para os bees!
Yegor Yarmolyuk sai do campo e é substituído por Mathias Jensen.
Por cima! Harry Amass desmarca-se, Eriksen mete a bola na perfeição e, depois de dominar, o jovem ala esquerdo dispara por cima!
À hora de jogo, o Manchester United conseguiu equilibrar mais a partida, mas ainda sem o perigo que precisa para voltar a empatar. Ainda assim, é uma boa resposta das segundas linhas dos red devils.
Ao lado! Lançamento pela esquerda deixa Mbeumo a centímetros do desvio!
Mason Mount sai do campo e é substituído por Christian Eriksen.
Encaixa Flekken! A combinação do golo voltou a funcionar, mas o remate de Mason Mount é encaixado por Flekken!
O árbitro não aceita as queixas de Alejandro Garnacho e mostra-lhe o cartão amarelo
Dupla alteração no Manchester United ao intervalo: Diallo e Yoro entram para os lugares de Dorgu e Luke Shaw.
Começa a segunda parte!
Termina a primeira parte!
Que falhanço de Garnacho! Bela jogada de Mason Mount pela direita a servir Garnacho, mas, no momento do remate, o extremo... falhou a bola!
Tempo de compensação: 3 minutos
Outra vez Bayindir! Agora, na sequência de um livre, foi Norgaard a cabecear, mas Bayindir voou e, com o peito, defendeu em cima da linha!
Grande defesa de Bayindir! Schade esteve perto de bisar, mas o remate do extremo do Brentford obrigou Bayindir a esticar-se!
Quatro remates na partida, três golos. Eficácia ao máximo no Community Stadium.
Seis minutos infernais para Ruben Amorim, que, além dos golos sofridos, tem mais um revés: Matthijs de Ligt saiu lesionado. Maguire vai para o terreno de jogo.
Afinal, as coisas não correm assim tão bem a Amorim...
É GOLO DO BRENTFORD!!! LUKE SHAW MARCA NA PRÓPRIA BALIZA!!! Está feita a igualdade! Lançamento para a área do Manchester United, muita confusão e Damsgaard remata contra Luke Shaw, com a bola a desviar e a trair Bayindir!
Depois do golo, o Brentford deixou de criar tanto perigo. O Manchester United, mesmo estando pior em campo, está mais tranquilo. As coisas correm bem a Ruben Amorim nesta fase.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado, enquanto o árbitro fala com alguns jogadores.
As críticas a Garnacho têm sido muitas, sobretudo pela inconsequência do argentino em muitas ocasiões do jogo. Ainda assim, leva já 20 contribuições para golo, 10 golos e 10 assistências. Com mais só há um neste Man. United: Bruno Fernandes.
O domínio do Brentford ao quarto de hora de jogo é inegável. A equipa de Thomas Frank está mais confortável na partida e, sobretudo com cruzamentos, tem-se mostrado bastante perigosa. Só que... não marcou. E o United sim, no primeiro remate que efetuou na partida.
É GOLO DO MANCHESTER UNITED!!! MARCA MASON MOUNT!!! O domínio é do Brentford, mas o golo... é do United! Garnacho combina com Kobbie Mainoo, cruza rasteiro para o coração da área e Mount, pleno de oportunidade, aparece para finalizar!
Por cima! Yarmoliuk cruzou e Schade desviou ao segundo poste, mas sem o acerto necessário!
Ao lado! Eis a primeira ocasião de perigo. Luke Shaw tentou atrasar para Bayindir, mas o guardião saiu e ficou a meio caminho, deixando a baliza deserta. O atraso de Shaw ficou a centímetros de entrar...
Manchester United sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Começa a partida!
As equipas entram em campo!
Os jogadores já terminaram os exercícios de aquecimento e, em breve, será feita história: aos 17 anos e 156 dias, Chido Obi Martin prepara-se para se tornar no mais jovem jogador a começar uma partida pelo Manchester United.
Só Dorgu, Ugarte e Garnacho foram titulares frente ao Athletic Bilbao e também o são nesta partida.
O onze do Brentford: Flekken; Kayode, Van den Berg, Collins, Lewis-Porter; Norgaard, Yarmoliuk; Damsgaard, Mbeumo, Schade; Wissa
Your Bees to take on Manchester United 🐝 pic.twitter.com/xeQNYRbtyu
— Brentford FC (@BrentfordFC) May 4, 2025
O onze do Manchester United: Bayindir; Amass, De Ligt, Luke Shaw; Fredricson, Ugarte, Mainoo, Dorgu; Mount, Garnacho, Chido Obi Martin
🔀 Ruben rings the changes 👇#MUFC || #BREMUN
— Manchester United (@ManUtd) May 4, 2025
Aí estão os onzes e Ruben Amorim não mentiu: só três jogadores repetem titularidade face ao jogo com o Ath. Bilbao.
O técnico português confessou que haverá rotação no onze dos red devils. Isto porque, na próxima quinta-feira, o United joga a segunda mão das meias-finais da UEFA Europa League frente ao Athletic Bilbao, depois de vitória por 3-0 no País Basco no primeiro jogo.
Ruben Amorim defronta um dos adversários que ainda não encontrou. Na primeira volta, ainda com Erik ten Hag no banco, os red devils venceram por 2-1, com golos de Garnacho e Hojlund na segunda parte a anularem o de Pinnock na primeira.
Boa tarde, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Brentford-Manchester United, jogo da jornada 35 da Premier League!