Siga o Aves SAD vs Estrela da Amadora em direto
Tomané a centímetros do golo!! No coração da área, o ponta de lança rematou em direção da baliza, mas a bola bateu em Jansson. O árbitro deu, ainda assim, pontapé de baliza.
Mais um aviso dos tricolores! Schappo, de cabeça, envia a bola por cima da baliza.
O jogo está parado porque Tunde está deitado no chão.
Desta vez, foi Ángel Algobia, o primo do primeiro-ministro, a ameaçar. Com um remate em jeito, de fora de área, fez a bola passar muito perto do poste esquerdo da baliza defendida por Renan Ribeiro.
O Estrela da Amadora entrou melhor no jogo e vai ameaçando.
Golo à vista na área do Aves SAD!! Num canto pela esquerda, Adriel 'sacudiu' mal, tendo a bola sobrado para Lekovic que fez um remate muito perigoso. A bola esbarrou na defensiva avense e, na ressaca, de fora de área Paulo Moreira rematou para fora.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Aves SAD sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
A partida vai ser dirigida por Hélder Carvalho, juiz da AF Santarém, com assistência de José Mira e Alexandre Ferreira. Gonçalo Neves é o 4.º árbitro e no VAR estarão Ricardo Moreira e Jonathan Babo.
João Nuno, por sua vez, promove duas alterações: saem Luan Patrick (expuslo) e Doue, para dar lugar, respetivamente, a Schappo e Ianis Stoica.
Em relação à derrota com o Benfica, no Aves SAD, só se verifica a trocar de Devenish por por Aderllan Santos.
Suplentes do Estrela da Amadora: Eduardo Haesler, Yahya Kalley, Gabriel Rodrigues, Robson Boteho, Rodrigo Pinho, Jorge Meireles, Bilal Brahimi, Tom Moustier, Gueladan Doue
Suplentes do Aves SAD: Simão Bertelli, Oscar Perea, Nenê, Tiago Galleto, Guilherme Silva, Kiki Afonso, Carlos Ponck, Rúben Semedo e Cristian Devenish
Onze do Estrela da Amadora: Renan Ribeiro; Jefferson Encada, Schappo, Lekovic e Otávio; Kevin Jansson; Abraham Marcus, Ianis Stoica, Paulo Moreira, Jovane Cabral (C); Van Hooijdonk
Onze do Aves SAD: Adriel; Mateus Pivô, Aderllan Santos, Paulo Vitor e Leonardo Rivas; Roni, Ángel Algobia e Gustavo Mendonça (C); Tunde Akinsola; Diego Duarte e Tomané
Já há onzes!
Aves SAD e Estrela da Amadora defrontaram-se apenas três vezes, na história, tendo completado o trio de resultados possíveis.
No jogo da primeira volta, em setembro, os estrelistas derrotaram a formação nortenha por 3-0, na Amadora.
João Nuno, por seu turno, quer a equipa a «recuperar da azia», depois do desaire com beirões, que o técnico assumiu que teve impacto no grupo.
Na antevisão ao jogo deste sábado, apesar da posição delicada do Aves SAD, João Henriques assumiu que quer a equipa a olhar para o futuro com ambição.
Já o Estrela da Amadora foi derrotado no próprio reduto pelo Tondela (0-2).
Na última jornada, os avenses perderam 0-3 no Estádio da Luz.
Marcam encontro, na tarde deste sábado, duas equipas a viver épocas muito distintas. O Aves SAD é o lanterna vermelha da Liga, mas, a jogar em casa, vem de uma vitória histórica (a primeira no campeonato), diante o Estoril. O Estrela da Amadora perdeu os dois últimos jogos, mas está em 12.º, cinco pontos acima da linha de água.
Olá! Seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Aves SAD-Estrela da Amadora da jornada 24 da Liga Portugal Betclic!