Siga o Alverca vs SC Braga em direto
SC Braga alcança a segunda vitória consecutiva, por 3-0, beneficiando de elevada taxa de eficácia na finalização, principalmente em comparação com a do Alverca. Uma primeira em que conseguiu fechar o resultado, sendo que na segunda parte entrou em modo gestão e, lá está, colocou-se à mercê dos ribatejanos, mas que falharam bastante.
Está feito! O árbitro apita para o final do jogo
O quarto árbitro mostra 3 minuto(s) de descontos
Diogo Martins a deixar a defesa bracarense para trás, mas mais uma vez o remate saiu à figura de Hornicek.
Nova oportunidade de Tiago Leite, mas não executou bem o remate, a bola saiu enrolada e acabou por embater na trave.
Pau Victor sai do campo e é substituído por Gabri Martínez.
Chiquinho sai do campo e é substituído por Sandro Lima.
Alex Amorim sai do campo e é substituído por Diogo Martins.
Mais uma vez perto do golo, o SC Braga, com Lelo a aparecer no meio da área adversária, mas houve um corte providencial para canto.
Roger Fernandes a partir para o um para um, pelo flanco direito, a rematar de imediato e há uma grande defesa de André Gomes.
Tiago Leite com uma boa hipótese, a rematar forte, mas saiu à figura de Hornicek.
Marko Milovanovic sai do campo e é substituído por Tiago Leite.
Jean-Baptiste Gorby sai do campo e é substituído por Mario Dorgeles.
Ricardo Horta sai do campo e é substituído por Rodrigo Zalazar.
Gonçalo Esteves sai do campo e é substituído por Nabili Touaizi.
Cedric Nuozzi sai do campo e é substituído por Davy Gui.
Grande defesa de Lukas Hornicek, a evitar o golo do Alverca. Novamente, Marezi lançado em profundidade, a isolar-se, mas perante o guardião dos bracarenses, viu o golo ser evitado com a ponta dos dedos.
Vítor Carvalho sai do campo e é substituído por Víctor Gómez.
Paulo Oliveira sai do campo e é substituído por Lagerbielke.
Grande oportunidade para o Alverca, com Chiquinho a ficar isolado, perante Hornicek, mas o remate saiu ao lado.
Início da segunda parte.
Resultado justo ao intervalo, pois reflete a qualidade dos jogadores bracarenses e também do plantel, pois Carlos Vicens voltou a rodar vários jogadores. O Alverca teve a sua hipótese, por Marezi, mas depois o jogo foi todo do SC Braga. Diego inaugurou o marcador com uma bomba, depois Ricardo Horta dilatou a vantagem e o terceiro chegou de penálti, num lance em que o árbitro foi chamado ao VAR, por mão na bola de Chiquinho.
O árbitro apita para o intervalo
O quarto árbitro mostra 4 minuto(s) de descontos
GOLO! SC BRAGA! El Ouazzani assumiu a marcação e enganou por completo André Gomes.
Depois de validado pelo VAR, o árbitro alterou a sua decisão e marcou penálti para o SC Braga!
Arsenalistas vão controlando melhor o encontro, depois de terem atingido uma vantagem confortável.
GOLO! SC BRAGA! Ricardo Horta faz o segundo. Roger Fernandes com uma excelente arrancada, o cruzamento saiu direto à baliza, André Gomes defendeu, mas Lelo serviu o capitão que não perdoou.
GOLO! SC BRAGA! Diego Rodrigues com um remate de longe, mas com potência e a fazer com que a bola tivesse um efeito pouco normal. Está feito o primeiro no encontro.
Novamente Marezi, a ser isolado, com um passe longo, tentou picar por cima de Hornicek, mas não foi suficiente e é Paulo Oliveira a aliviar já perto da linha de golo.
Marezi fica isolado perante Hornicek, no entanto foi apanhado em fora de jogo.
Ricardo Horta dá o primeiro sinal de perigo. Mas, o remate saiu fraco e à figura de André Gomes.
SC Braga sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Jogadores recolhem aos balneários para colocarem os equipamentos de jogo. Faltam cerca de 15 minutos para o apito inicial.
Equipas sobem ao relvado para realizarem os exercícios de aquecimento.
Alverca: André Gomes; Sergi Gómez, Naves e Bastien Meupiyou; Gonçalo Esteves, Tomás Mendes, Alex Amorim e Isaac James; Cédric Nouzzi, Marezi e Chiquinho.
SC Braga: Lukas Hornicek; Vítor Carvalho, Paulo Oliveira e Bright Arrey-Mbi; Roger Fernandes, Gorby, Diego Rodrigues, Ricardo Horta e Leonardo Lelo; Pau Víctor e El Ouazzani.
Já Custódio Castro admitiu que é um jogo especial, pois reencontra um clube que representou, nomeadamente como treinador da equipa B, durante sete temporadas.
Na antevisão a esta partida, Carlos Vicens alertou para os perigos que podem surgir ao enfrentar uma equipa que acabou de subir e não quer desculpas, pelo facto de ter jogada há menos de 72 horas.
Miguel Nogueira (AF Lisboa) é o árbitro do encontro, tendo como auxiliares Paulo Brás e Nuno Pires. No VAR vai estar Ricardo Moreira.
Os guerreiros do Minho vêm de um triunfo europeu e vão seguindo o seu caminho rumo à Liga Europa. São quatro triunfos consecutivos, incluíndo na 1.ª jornada, em casa, frente ao Tondela, por 3-0.
Os ribatejanos foram derrotados em Moreira de Cónegos, na ronda inaugural e, no primeiro encontro em casa pretendem somar pontos.
Equipas em momentos distintos, mas que vão ambas à procura de somar o maior número de pontos, nesta 2.ª jornada da Liga.
Olá, sejam bem-vindos ao direto do Alverca-SC Braga!