Zekri jogou 59 minutos nos sub-23 do Sporting
Sem Liga 2 este fim de semana de Taça de Portugal, a equipa B do Sporting descansou e Moncef Zekri foi chamado aos sub-23, vitória leonina por 2-0 sobre o Gil Vicente, golos de Rafael Camacho (39’) e Miguel Almeida (45+1’), na 9.ª jornada da Liga Next Gen.
Zekri está na fase final dum trabalho específico para ganhar ritmo e intensidade, depois de um período em que fez trabalho para reforço muscular antes de ser integrado em pleno nos treinos da equipa A. Este sábado foi titular na equipa orientada por Leando Grimi, jogou os primeiros 59’.
O lateral-esquerdo marroquino de 18 anos, contratado aos belgas do Mechelen num investimento de €4 milhões, continua a dar os primeiros passos com a camisola dos leões. Apesar de já ter integrado a comitiva de Rui Borges nas deslocações a Braga e Lens, a estreia absoluta no escalão principal ainda não aconteceu.
Artigos Relacionados: