Vitória de Guimarães recebe bicampeão intercontinental no D. Afonso Henriques
O Vitória de Guimarães anunciou, nesta quarta-feira, o primeiro jogo de pré-época. No dia 12 de julho, os vitorianos vão receber no seu estádio o clube de Pelé e Neymar.
O D. Afonso Henriques é uma das paragens do Santos na digressão europeia que vai fazer no verão. O emblema centenário, do estado de São Paulo, foi campeão brasileiro por oito vezes, venceu três Libertadores e duas Taças Intercontinentais.
O clube vimaranense fez saber que os bilhetes ficam disponíveis na plataforma SmartFan Tickets e presencialmente no espaço denominado 'Atendimento ao Associado' do Estádio D. Afonso Henriques a partir das 16h desta quinta-feira.
Os preços variam de 20 a 80 euros, com 50% de desconto para sócios.
Face à convocatória para o Mundial (que termina no dia 19 de julho), é quase certo que a grande estrela do Santos - Neymar - vá falhar o encontro particular.