VÍDEO: Peter Schmeichel entrevista e abraça filho após empate com Inglaterra
Kasper Schmeichel é o capitão da seleção da Dinamarca neste Euro 2024, e após ajudar a equipa a conquistar um empate frente a Inglaterra esta quinta-feira, realizou uma flash-interview à Fox Sports... conduzida pelo seu pai, Peter Schmeichel.
E o antigo guarda-redes de Sporting e de Manchester United acabou por não conter a emoção. «Eu faço muitas entrevistas pós-jogo, mas nunca faço isto», disse, antes de abraçar o seu filho. Kasper, em resposta, ofereceu-lhe a camisola que usou no jogo.
"I do a lot of post-match interviews, but I never do this." 😍
— FOX Soccer (@FOXSoccer) June 20, 2024
This moment between Peter Schmeichel and his son Kasper is the best ❤️ @Pschmeichel1 | @kschmeichel1 pic.twitter.com/WsfW6tBdFy
Peter Schmeichel foi o guarda-redes titular no triunfo da Dinamarca no Campeonato da Europa de 1992. Certamente esperará agora que o filho lidere o país a um novo triunfo continental.
Artigos Relacionados: