Vídeo: Guéhi ignora Glasner após jogo com o Chelsea

Dois casos para resolver no Crystal Palace: capitão teve interação estranha com o treinador, Eze em lágrimas no final

Duas das grandes estrelas do Crystal Palace, Marc Guéhi e Eberechi Eze, tiveram comportamentos que sugerem que vão deixar o clube.

O capitão, Guéhi, que é fortemente desejado pelo Liverpool, com os dois clubes a negociarem ativamente uma eventual transferência, ignorou o treinador Oliver Glasner após o jogo com o Chelsea.

As câmaras da Sky Sports mostraram o austríaco a chamar o defesa central, que visivelmente o ouviu, virou-se para ele por um breve instante, e depois voltou-lhe as costas, continuando em direção ao túnel. O treinador ficou visivelmente confuso.

Por outro lado, Eze está muito perto de uma transferência para o Tottenham, depois de ter sido associado ao Arsenal no início do verão. Foi substituído aos 84 minutos do jogo de ontem e, ao sentar-se no banco, era possível ver as lágrimas nos seus olhos. Após o encontro, aplaudiu efusivamente os adeptos visitantes, num gesto que pareceu uma despedida.

«Ele virá amanhã [hoje] ao centro de treinos do Crystal Palace, terça-feira descansamos, quarta-feira recomeçamos e espero que volte a jogar contra o Fredrikstad», afirmou Glasner sobre Eze, referindo que a sua cláusula de rescisão já expirou.

Glasner também falou ao programa Match of the Day, da BBC, sobre a dupla: «Todos puderam ver o desempenho contra o Liverpool [na Community Shield] e hoje eles estavam 100% alinhados com esta equipa e com o Crystal Palace. Enquanto estiverem 100% comprometidos, eles vão jogar.»

Sugestão de vídeo: