Verão quente à vista? Clube saudita quer reunir com o pai de Messi
Lionel Messi continua em grande no Inter Miami, que ajudou a conseguir o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Clubes, mas o futuro do craque argentino pode estar noutro continente.
O jornal saudita Al-Midan Sports avança, pois, que Fahd bin Nafel, presidente do Al Hilal, está nos Estados Unidos e planeia reunir-se nos próximos dias com Jorge Messi, pai e representante do jogador. O objetivo é claro: explorar a possibilidade de Leo assinar pelos sauditas neste verão.
É igualmente referido que nos círculos internos do Al Hilal já se fala concretamente sobre este encontro, que poderá ser fundamental para o futuro imediato de Messi, que é visto como a contratação nuclear para consolidar o seu projeto global e o meio para competir de igual para igual com os gigantes europeus, tanto no desporto como nos meios de comunicação.
Embora Messi esteja focado no Inter Miami e no Mundial de Clubes, a continuidade após este verão não está garantida. O contrato está a aproximar-se do final e na Arábia Saudita isso é visto como oportunidade única. O contrato do jogador termina em dezembro de 2025.
Leo Messi, refira-se ainda, está a fazer história nos Estados Unidos. O argentino marcou 50 golos e fez 24 assistências no primeiros 60 jogos em Miami, além de ter conquistado o primeiro título da história do clube. Agora, aos 38 anos, pode estar a caminho da Arábia Saudita.