Valência pede adiamento de jogo da Taça por caos provocado pela depressão DANA
O Valência solicitou à federação espanhol o adiamento do jogo da Taça do Rei contra o Parla, que está marcado para esta quarta-feira à noite.
A depressão DANA está a atingir fortemente a província de Valência e as ligações rodoviárias e a Proteção Civil enviou SMS para os telemóveis dos cidadãos, pedindo-lhes que evitem viajar na província de Valência.
A equipa deveria viajar para Madrid de comboio esta manhã, e, apesar de terem sido exploradas outras opções, o clube decidiu que o mais lógico seria pedir um adiamento. «O clube considera que esta é a medida mais conveniente devido às graves consequências da #DANA que estamos a viver na província de Valência, às recomendações para evitar viajar e aos cortes de comunicação com Madrid», refere o clube.
ℹ️ Información de servicio https://t.co/C4xwcU717o
— Valencia CF (@valenciacf) October 30, 2024