Extremo de 31 anos reforça opções de Mourinho para o ataque

Treino do Benfica marcado por regresso de peso

Boa notícia para José Mourinho, a dois dias do clássico da Taça de Portugal

Bruma regressou aos treinos do Benfica. O extremo de 31 anos integrou a sessão matinal das águias, a dois dias do clássico no Estádio do Dragão, diante do FC Porto, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

De acordo com as imagens do treino partilhadas pelas águias, Bruma já se treina às ordens de José Mourinho, menos de seis meses depois de ter sofrido uma rotura no tendão de aquiles esquerdo. O extremo luso lesionou-se sozinho na segunda parte do duelo diante do Fenerbahçe, na Eusébio Cup, a 28 de julho de 2025.

José Mourinho já tinha revelado, na conferência de imprensa de antevisão da visita a Braga, a 27 de dezembro, o progresso na recuperação do extremo: «O Bruma já vejo em campo, não a trabalhar com a equipa, mas individualmente a um ritmo e uma intensidade engraçada.»

Bruma marcou um golo em 14 jogos disputados pelas águias na época passada, após ter sido contratado ao SC Braga por cerca de seis milhões de euros no mercado de janeiro.