Treinador do Benfica fala sobre o esforços do defesa que Roberto Martínez não convocou para a Seleção e que jogou a primeira parte em Vila do Conde.

Tomás Araújo sucede a Diomande e é reeleito defesa do mês

Português recebeu a maioria dos votos e foi considerado o melhor na sua posição em fevereiro, após já ter sido premiado em novembro

Depois de receber o prémio em novembro de 2024, Tomás Araújo foi novamente eleito como o melhor defesa do mês na Liga, em fevereiro de 2025, sucedendo a Ousmane Diomande, do Sporting, vencedor em janeiro.

O português superou a concorrência de Chissumba (11,11%), do SC Braga, e Boma (7,69%), do Estoril, totalizando 17,09% dos votos, embora com números inferiores aos que recebeu no ano passado (40,17%).

No mês anterior, o jogador do Benfica participou em três dos quatro jogos do seu clube no campeonato, tendo sido titular e contabilizando os 90 minutos nessas três vitórias: Estrela da Amadora (3-2), Moreirense (3-2) e Boavista (3-0), as últimas duas na Luz. Apenas falhou o jogo nos Açores, contra o Santa Clara (1-0), ficando de fora dos convocados.