Ten Hag sobre Lindelof e o ataque em Bruxelas: «Ele não dormiu... é um mundo louco»
Erik Ten Hag revelou que Lindelof é opção para o jogo com o Sheffield United, apesar do que aconteceu a meio da semana. Refira-se que o encontro entre a Suécia – Lindelof é o capitão –, e a Bélgica foi interrompido depois de ter havido um ataque em Bruxelas que vitimou dois suecos no exterior do estádio Rei Balduíno.
«Foi uma situação terrível. Triste pelas vítimas, pelos seus amigos e entes queridos. É um mundo louco. Claro que o Victor teve um problema, uma má experiência. É o capitão da Suécia e teve de se chegar à frente e dar a cara. Mas conseguiu lidar com isso», referiu, em conferência de imprensa.
«O Victor está exausto. Não dormiu durante a noite. Voltou e ontem já treinou. Soube lidar com a situação. Estamos com o Victor, com as vítimas, amigos e familiares. Ele tem energia e está pronto para ir a jogo», atirou.
O treinador neerlandês foi ainda questionado sobre alegados assobios dos adeptos a Harry Maguire.
«Não ouvi. Todos os adeptos nos apoiaram contra o Brentford e nos jogos anteriores. Acho que temos uma ligação forte com os nossos adeptos. Não acho que o Harry mereça ser vaiado. O desempenho dele contra o Brentford e ao serviço da seleção de Inglaterra foi muito bom», afirmou.