Sporting: St. Juste não entrega as armas
O Sporting empatou na jornada 28 da Liga frente ao SC Braga (1-1) e fruto dessa perda de dois pontos e da vitória do Benfica, por 4-1, no Estádio do Dragão frente ao FC Porto, por 4-1, viu o eterno rival ultrapassá-lo na liderança do campeonato. Apesar deste desaire leonino, o central leonino Jeremiah St. Juste não entrega as armas.
A mensagem de confiança foi transmitida na conta pessoal do central na rede social Instagram. «Com tudo», escreveu o futebolista, com a frase a acompanhar uma foto da celebração da conquista do Sporting da Liga 2023/24.
Recorde-se que esta temporada St. Juste soma 1035 minutos em 20 partidas pelo emblema verde e branco. Agora, o Sporting visitará na próxima jornada do campeonato o Santa Clara, no sábado (18h00), antes do Benfica enfrentar o Arouca, no Estádio da Luz, no domingo (18h00).
Uma utilização muito marcada pelas constantes lesões de que tem sido acometido e que devem ditar a venda do seu passe no final da temporada.
Ao contrário do que aconteceu na época passada, St. Juste ainda não apontou qualquer golo na presente temporada, ele que teve um remate certeiro na final da Taça de Portugal de 2023/24, na derrota por 1-2 frente ao FC Porto, num encontro no qual foi expulso. Em 2022/23, a primeira com a lista verde e branca após ter sido contratado aos alemães do Mainz, também anotou um golo, numa cabeçada potente diante do Estoril, na Amoreira.
Artigos Relacionados: