Sporting: Nuno Santos destaca resiliência
Nuno Santos festejou efusivamente a conquista do bicampeonato numa época que lhe é particularmente difícil, depois de ter-se lesionado na 9.ª jornada, a 26 de outubro de 2024, frente ao Famalicão, tendo sofrido uma rotura total do tendão rotuliano do joelho direito, que o levou à sala de operações.
Um dia após a conquista do bicampeonato, algo que fugia do clube de Alvalade há 71 anos, o esquerdino, de 30 anos, recorreu às redes sociais para fazer um resumo da época.
«Um ano muito difícil, com tantas adversidades, com mudanças de treinadores, lesões graves, mas com toda a nossa superação, resiliência conseguimos o nosso grande objetivo, ser bicampões nacionais, isso faz de nós um grupo especial, e não vamos ficar por aqui, ainda temos muito caminho pela frente, e ainda nos falta um grande objetivo esta época, e vamos lutar por isso até ao fim. Obrigado sportinguistas por sempre acreditarem em nós, foram muito importantes a época toda, este título é nosso. E daqui a nada estou de volta para vos ajudar nesta caminhada que será ainda mais especial, vamos atrás do tri. Acreditem em nós, hoje e sempre. Somos da raça que nunca se vergará», escreveu.
Sugestão de vídeo: